A Saída de Emergência, editora que publica fantasia em Portugal, chegou ao Brasil!




3 comentários

  1. A corte do Ar parece ser um ótimo livro, pelo que já vi parece ser o tipo de livro que vou amar.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa com "O mago". Quem leu tá elogiando bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Sou professora e a pouco mais de 10 meses comecei a me aventurar por esse mundo mágico dos livros. Até então já escrevi quatro obras, três destinadas ao publico infantil e um romance. Estou assinando contrato com uma para publicar meu primeiro livro de capa dura voltado para os pequenos " O dragão de mil cores". Atualmente estou trabalhando na divulgação de meu romance "Alvorecer no mundo das fadas", ele está lindo! Vale a pena conferir no site Amazon na pré venda.
    A sinopse: O alvorecer de um novo dia guarda segredos e mistérios que vão muito além da nossa imaginação. Em um universo paralelo ao nosso, fantásticas criaturas, com sua dança e magia, protegem nosso planeta. O equilíbrio que todas as criaturas vivas necessitam para viver depende diretamente delas.
    Rick, um belo e jovem rapaz, descobre que seu passado está intimamente ligado a este fascinante mundo, o Reino das fadas. A vida dele se transforma quando descobre que é o único ser capaz de salvar dois mundos a beira do fim.
    Em uma busca épica, passando por lugares incríveis da terra, uma aventura cheia de a magia Rick irá viver. Com ajuda de Clara, uma linda fada e Dindi um anãozinho encantado, ele terá que encontrar as cinco fadas que partiram do reino levando consigo as pedras da transformação. Sem elas, o grande círculo da vida perderá para sempre sua força e o caos se instalará de vez em nosso mundo causando catástrofes climáticas e crises humanitárias irreversíveis.
    Em meio essa busca encantada tudo pode acontecer e o amor pode para sempre florescer no coração desses personagens que você, com certeza, jamais irá esquecer.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...