Saída de Emergência Brasil - Próximos Lançamentos

JANEIRO


Tigana - A Lâmina na Alma


Fantasia Histórica
 Sinopse
Um dos melhores livros de fantasia épica de todos os tempos. Tigana - A Lámina na Alma - Livro Um 

Tigana é uma encantadora obra de mito e magia que vai marcar os leitores para sempre. É a história de uma nação oprimida que luta para se libertar depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. O povo foi tão amaldiçoado pela feitiçaria do Rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado.

Mas anos após a devastação de sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo Príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar o nome banido: Tigana.

Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, um povo determinado luta para alcançar seus sonhos. Tigana é m épico sublime que mudou para sempre as fronteiras da fantasia.

Críticas
"Um livro brilhante e complexo... Um épico arrebatador."
-Publishers Weekly

"Com uma prosa sublime e personagens reais e convincentes, Tigana é uma proeza admirável."
-The Montreal Gazette

"Uma fantasia épica em larga escala... Uma obra brilhantemente executada e uma história cativante sobre exílio, amor e lealdade."
-Aboriginal Science Fiction

"Emocionante e profundamente comovente, Tigana é um nome que não iremos esquecer."
-Orlando Sentinel

"Um dos melhores livros de fantasia épica de todos os tempos."
-Anne McCaffrey

"Guy Gavriel Kay mostra-nos nesta obra porque é considerado o verdadeiro herdeiro da tradição de Tolkien."
-Booklist

Leia tudo sobre Tigana na Revista Bang #0 www.revistabang.com 




Mago - Mestre


Livro 2 - Fantasia Épica

Sinopse
A saga épica de Midkemia continua... Mago - Mestre - Livro Dois. 

Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância uns dos outros. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade.

Críticas
"Um dos 100 melhores livros de todos os tempos."
- BBC
"Uma fantasia épica repleta de ação eletrizante e heróis inesquecíveis."
- The Washington Post
"Um enredo extremamente rico que desvenda uma saga de amor, coragem e sacrifício."
- Publishers Weekly
"Um livro memorável e poderoso. Se você gosta de fantasia, este livro é obrigatório."
- Melhor Fantasia da Amazon





FEVEREIRO

O Clone de Cristo


Triller de Fantasia

O que aconteceria se uma amostra do sangue de Cristo fosse roubada do Santo Sudário por um cientista disposto a clonar o filho de Deus?
Este romance conta a história de  uma tarefa monumental: a tentativa secreta de clonar Jesus Cristo. Mas será que o tecido  do Sudário contém o sangue de Jesus ? E estará o DNA ainda intacto ?



MARÇO

The SWORD Of SHANNARA


Fantasia Épica

  • 12 milhões de livros impressos
  • 18 títulos consecutivos na lista de mais vendidos no The New York Times 
  • George Lucas  pediu para Terry Brooks escrever o livro Star Wars, baseado no filme
Um feiticeiro tem planos para destruir o mundo e a única arma capaz de deter o poder das trevas é a espada de Shannara. Apenas o verdeiro herdeiro de Shannara pode usar essa arma e sobre ele cai toda a esperança do mundo.


ABRIL

Filha do Sangue 


Fantasia Negra

  • Trilogia Jóias Negras
  • Uma autora única no seu estilo Gark

Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos,uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma rainha. Agora o Reino das Sombras prepara-se para a chegada dessa mulher, uma feiticeira que terá poder mais que próprio senhor do inferno. Mas a rainha ainda é nova, passível de ser influenciada e corrompida. Quem controlar a rainha controlará o mundo.

Três homens poderosos - Inimigos de sangue - sabem isso. Saetan, Lucivar e Daemon percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel de política  intriga, de magia e traição, onde as armas são o ódio e o amor.  E o preço pode ser terrível e inimaginável.





Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...