Resenha do Livro "A Escalada de Eva - As duas faces de uma história " de Elaine Elesbão


Título: A Escalada de Eva
Subtítulo: As Duas Faces de uma História
Autora: Elaine Elesbão
Editora: Isis
Edição 1ª
Ano: 2013
Páginas: 284

Sinopse: Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia - a perda do seu grande e único amor. Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família. Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer. No dia em que a sua perda completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação? O que Eva não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo. O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta.



Muitas pessoas têm sua vida transformada de um momento para outro, e foi o que aconteceu também com Eva Fiore. Seu noivo, grande amor e melhor amigo, sai para comprar sorvete e morre num acidente. Eva fica arrasada com a perda de Nicolas, entra em depressão e após muita luta para se recuperar ela volta a trabalhar e assume o escritório de advocacia da família.

Eva, uma bela mulher, inteligente e poderosa dedica sua vida inteiramente ao trabalho, nunca mais teve um relacionamento sério. Porém, no dia que completava dez anos que aquela tragédia tinha modificado totalmente sua vida, no corre corre do seu trabalho, a vida lhe dá mais uma surpresa, ela se depara com um homem com o mesmo rosto de Nicolas. 

Thomas é médico, lindo, sedutor, mulherengo e está no escritório para contratar os serviços de Sara, uma outra advogada. Eva fica abalada, e ao mesmo tempo intrigada, como pode existir um homem tão parecido com Nicolas? Mas apesar da semelhança, Thomas é mais alto, mais forte e de personalidade bem diferente. Os dois começam a se conhecer e passam a ter um relacionamento, mas não é um relacionamento qualquer.




É um romance erótico, tem muitas cenas de sexo, vai mexer com sua libido, mas não é só isso. São personagens bem construídos e uma história muito envolvente. Encontramos outros personagens importantes na história, conhecemos os dramas familiares e há o grande mistério de porque Thomas é tão parecido com Nicolas, que Eva precisa desvendar. Com certeza, quem gosta desse gênero, vai se apaixonar, se envolver e não vai querer parar de ler.


Esse é o primeiro livro de uma trilogia e vocês, com certeza, vão querer continuar a acompanhar essa história de amor. O livro já está na sua segunda edição e o segundo livro tem seu lançamento previsto para final de março.

Book Trailer 




'' - E se disser que estou escalando um abismo e que não é tão fácil assim chegar até mim?'' 
(Eva Fiore)

Fanpage da autora AQUI



Luci Cardinelli  Professora, atuou como profissional do mercado de capitais e atualmente é artesã. Além disso é amante da leitura e apaixonada por filmes, principalmente pelos antigos e dramas, só não assiste terror e acompanha diversas séries da TV. Ama arte, viajar e MPB.




10 comentários

  1. Oi Irene
    Que livro interessante, adorei conhecer!
    O enredo é muito legal e fiquei curiosa para saber o que vai acontecer... quero ler esse livro rsrs
    Ótima resenha, parabéns
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  2. Luci!
    Uauuuuuuuu!! Fiquei até sem fôlego!
    Deve ser um daqueles romances arrebatadores.
    Amei a resenha e o booktraillers.
    Quero muito poder apreciar a leitura, vou em busca.
    Desejo uma semana plena de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudynalva, é de tirar o fôlego sim!! :D

      beijo e ótima semana!!

      Excluir
  3. Menina que livro é esse? Já quero... kkkk
    Adorei sua resenha, super instigante.
    Fiquei com muita vontade de ler este livro.
    Vou adicionar no Skoob e assim que possível irei comprar.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha. Não conhecia o livro e gostei muito do que li, embora não seja muito fã de contos eróticos.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o os romances eróticos continuarão a existir como sempre existiram, visando um nicho bem específico, já o sucesso todo dos últimos anos é difícil que se repita, pois tende ao desgaste. até mesmo a série Bella Andre, que gostava muito, acabou caindo na mesmice e nem acompanho mais. Mas me interessei pelo livro, sou curioso nato ;) vou conferir.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci!
    Adorei a forma como você apresentou o livro e fiquei super curiosa em saber porque o Thomas é tão parecido com Nicolas rsrsrs... Esse novo relacionamento de Eva deve ser bem intenso para conseguir tirá-la de um luto tão longo. Amei o Book Trailer ♥
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!!
    Eu já li o primeiro Michelle e amei! Foi um dos favoritos do ano de 2013. Agora espero ansiosa para ler A face revelada!

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia essa autora, infelizmente pois ja me simpatizei com o livro dela, a trama é boa sem duvida (alem dos hot's obvio), mas gostei bastante espero poder ler logo o livro!


    xx

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler este livro também, adorei a resenha, o enredo me deixou curiosa! Gostei de saber que, além das cenas hot, há também uma estória muito bem desenvolvida e personagens bem construídos, o livro parece prender o leitor! Fiquei interessada. :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...