Resenha do livro " Uma Noite sem fim " Romance do Espírito José Florêncio e Pscicografado pelo medium Antonio Demarchi




Sinopse:

Perdido na escuridão, ele se sente mergulhado em terrível pesadelo. Perseguidores implacáveis o ameaçam: suas forças se esgotam, não sabe até quando conseguirá escapar. Aos gritos, implora por socorro, mas não recebe nenhuma ajuda. Cansado e humilhado, lágrimas derramam-se de sua face marcada pela aflição... Afinal, o que está acontecendo?

Editora: Petit editora
ISBN: 9788572532402
Edição 1  / Ano: 2013
Páginas: 392







Arnaldo homem orgulhoso, preconceituoso e de uma família abastarda de São Paulo, comanda as empresas da família com muita disciplina e rigidez, sem nenhuma preocupação com seus comandados.

Arnaldo e capaz de fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos, morava com seus pais e Felipe, irmão mais velho, alvo de toda a sua inveja e despeito, talentoso amoroso, e voltado para a necessidade do próximo Felipe era adorado e admirado por todos na empresa.

Arnaldo se achava melhor e mais competente na administração das empresas, mais Felipe era o preferido pelos pais, e assim ele vivia em competição e pensando em como tirá-lo do seu caminho.

Até que Arnaldo consegue chegar a Presidência, seu maior sonho e ideal, mas somente ele sabe o que foi capaz de fazer para que tudo isso se tornasse realidade.  Felipe sua maior vitima, em seu coração bondoso, não desconfiava das armações que seu irmão mais novo fora capaz de fazer.

Um dia acorda em um lugar escuro, sujo com fome e muita sede, não imagina o que está acontecendo, não sabe onde se encontra e como pode um homem rico como ele, estar naquele lugar escuro e fétido. Quanto sofrimento e aquelas vozes o acusando sempre, se julgando injustiçado Arnaldo lembra-se que nunca acreditou em Deus.

Irá descobrir aos poucos que não estamos sós e que Deus em sua infinita misericórdia sempre nos dá a segunda chance.










Damiana Ribeiro é uma mulher guerreiramãe da linda Alícia e uma leitora compulsiva. Quando recebeu o nosso convite para ser uma de nossas colunistas não pensou duas vezes.    facebook 



4 comentários

  1. Damiana!
    O livro nesse estilo são os mais engrandecedores e nos fazem refletir sobre nossas atitudes durante o período aqui na terra.
    Senti falta apenas da sua opinião pessoal sobre o livro.
    Sucesso!
    Desejo um final de semana pleno de paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
  2. Eu brinco com minha amigas dizendo que não sou espirita e não acredito em reencarnação, mas gosto tanto das histórias espiritas que periga ter sido espirita em outra vida.... Achei mega interessante a trama desse livro, fiquei curiosa para ver o desfecho!

    ResponderExcluir
  3. Parece meio que uma novela das nove (por causa das intrigas e jogo pelo poder e tal), mas, claro, com a lição no final, segundo a crença espírita.
    Gostei da sua resenha.
    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  4. Confesso que quando comecei a resenha não tive curiosidade sobre o livro mas no finalzinho ele me cativou bastante e eu quero lê-lo, o único livro que eu li desse tipo foi A Cabana e sempre quis ler mais coisas desse gênero. Talvez, seja essa a oportunidade de lê-lo.
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...