Resultado Concurso Esse Livro é a Sua Cara - Editora Valentina




Olá Pessoal!

Apesar de atrasado aqui está o resultado do Concurso Cultural " Esse Livro é a Sua Cara " promovido pela Editora Valentina.

A autora do livro ALMANOVA, Jodi Meadows,  escolheu a ganhadora entre   12 imagens que foram selecionadas e enviadas para ela.

Então, sem mais delongas, a ganhadora do concurso foi a Cissa Martins, enviada pelo blog OH MY DOG ESTOL COM BIGODS.



A ganhadora foi a Cissa Martins 
Imagem enviada pelo blog  OH MY DOG ESTOL COM BIGODS.


Palavras da Jodi para a escolha: "Está muito bonito, além disso, o que fez a diferença na minha escolha, foi a incorporação suave da máscara de borboleta, assim como o tratamento de cor, que ficou muito similar ao da capa original. Mais uma vez, foi uma decisão muito difícil. Escolheria todos se pudesse! Meus leitores brasileiros são todos lindos e talentosos" - Jodi Meadows.





No concurso paralelo, a imagem vencedora foi a da Ludmila, 
do blog Every Little Book.



Palavras da Jodi para a escolha: "Essa imagem soube usar as cores de forma tão bela, e amei o jeito caprichado de tocar o rosto, com uma unha de cor diferente e o rosa no cabelo. O conjunto ficou adorável." - Jodi Meadows.



2 comentários

  1. aaah, que lindas!
    ainda bem que eu não participei, senão teria passado vergonha perto dessas ai... hehe
    parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns as vencedoras. Tardio o meu parabéns, mas ta valendo néh. Admiro que se expõe assim, porque eu tenho uma timidez castrativa kkk... gosto de proteger meu rosto... algo meio impossível nas redes sociais, mas juro que dentro dos limites do possível tento.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...