# CARNAVAL LITERÁRIO 2014 - UM BAILE DE MÁSCARAS DE GRANDES OBRAS #

A Saleta de Leitura está de volta com sua coluna de Capas de livros - "Carnaval  Literário". Para  marcar o Carnaval de 2014 selecionamos algumas obras que mostram a beleza de suas capas agregadas a histórias de romances, dramas. ficção, suspense trazendo personagens marcantes. Sejam eles imaginários ou reais nos levam ao mundo de sonhos e magias desfilando na passarela cheios de cores, luzes e  brilhos e seguimos no ritmo sem perder o fôlego até o final do espetáculo.

   
   

Capa do livro "Cidade dos Segredos" (Cross My Heart #1) da autora Sasha Gould que foi publicada no Brasil pela nossa parceira Editora Novo Conceito. Breve teremos a sua continuação que em inglês é o título é "Heart of Glass". Saiba mais detalhes sobre a obra aqui.

 


Capa do livro " ALMANOVA " Trilogia Incarnate #1  da autora Jodi MeadowsUm dos títulos lançados pela nossa amiga parceira Editora Valentina. O segundo livro dessa trilogia que será lançado ainda este ano é ALMANEGRA.  Saiba mais aqui.
 
  


Capa do livro "Dias de SANGUE  & ESTRELAS  " de Laini Taylor. É o segundo livro da série Feita de FUMAÇA & OSSO  publicada pela Editora Intrínseca. Para saber mais detalhes veja aqui .

CAPAS DE LIVROS "HOT" COM SUAS FANTASIAS 


      

Capas dos livros da Trilogia "Luxúria"  de Eve Berlin. Iniciando com o terceiro livro "Tentação", o segundo livro " No Limiar do desejo" e o primeiro "Luxúria". Série publicada pelos selos Lua de papel e Quinta Essência a nossa parceira Editora Leya.  Para sabe mais detalhes veja aqui.




Capa do livro " Clube de Vênus"- da  autora  Cristina Frentzen. Uma obra que tem seu lançamento previsto para agosto de 2014. Mais uma obra de autores nacionais publicada pela nossa parceira Modo Editora . Para saber todos os detalhes acompanhe aqui.





Capa do livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos " de George RR Martin  publicada no Brasil pela nossa parceira a Editora Leya   . "As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de As crônicas de gelo e fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na Guerra dos Tronos. Para saber mais sobre a obra veja  aqui!




Capa do livro "Irmandade da série Assassin"s Creed " de Oliver Bowden   publicada no Brasil pela Galera Record . "Os livros foram baseados na   série de jogos eletrônicos de ficção histórica de ação-aventura e stealth da Ubisoft Montreal, criada por Patrice Marla Desilets. A série é centrada em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade." (daqui). Saiba mais detalhes aqui

CAPAS DE ALGUNS LIVROS DA SÉRIE



CAPAS INDICADAS PELOS COMENTARISTAS



Capa do livro " ENCARCERADOS"-Fuga de Furnage 1  do  autor  Alexander Gordon Smith. O segundo livro da série é Solitária e o terceiro Sentença de Morte. A obra foi publicada pela Editora Benvirá . Para saber mais detalhes veja aqui

Indicação feita pela Elis Culceag do blog Arquivo Passional 



Essa é uma pequena demonstração do que existe na literatura sobre personagens com suas máscaras, seus segredos, magias e mistérios que nos levam através de fantásticas aventuras.  Muitos saem das páginas do  livro para a telinha do cinema e aí temos um desfile infindável de grandiosas, fantásticas e maravilhosas histórias.  Quase chegando na quarta feira de cinzas para mais um encerramento desta festa universal do Carnaval e certos de que começará tudo de novo no próximo ano.


Lembrou de mais um livro com uma capa de máscara?  Deixe no comentário que acrescentaremos no post .

E esse ano qual a escola de samba que vai ganhar? Qual a sua preferida? Qual a que mais gostou? 


7 comentários

  1. Oi Irene!
    Lindas capas ♥ Lembro de mais 2 livros com máscaras na capa: "O Baile de Máscaras" da Série Blue Blood e "Encarcerados" da Editora Benvirá.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis
      Obrigado pela sua contribuição a nossa coluna anual do Carnaval Literário. Já postei a capa dos Encarcerados juntamente com os dois livros da série. Quanto a capa "O Baile de Máscaras" da Série Blue Blood ela foi a primeira capa que postamos no Carnaval de 2012.
      Link : http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2012/02/carnaval-literario-um-baile-de-obras-e.html

      Excluir
    2. Desejo que seu carnaval tenha sido proveitoso e que aproveite bastante esta semana.
      Beijos

      Excluir
  2. Não lembrei, mas adorei esse post. Bem diferente, lindo e tudo de bom... :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas as capas. A capa do livro Feita de Fumaça e Osso é muito linda pessoalmente, adoro ela! :)
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho a capa de A Cidade dos Segredos linda (e super a cara do carnaval!) mas a sinope dele não me atraiu...
    as capas dos livros da Laini Taylor são lindas também, mas li Feita de Fumaça e Osso e não me agradou muito não :S
    li Luxúria e não li as continuações ainda ;$
    acho a capa de Encarcerados muito legal! *-*
    nesse momento não lembro de nenhuma outra capa que você não tenha citado. =/

    ResponderExcluir
  5. Oi Irene, muito legal este post. Vi o de 2012 também, tem capas lindíssimas também!
    Adoro a capa de "Feita de fumaça e osso". Tenho o livro em casa, mas ainda não li.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...