Resenha do Livro " O Sol voltou a brilhar " Psicografia de Célia Xavier de Camargo - Petit. Editora


Sinopse - O sol voltou a brilhar
Londres, século 19. Na capital do Império Britânico, durante o reinado da rainha Vitória, um rico e respeitado comerciante vive luxuosamente, cercado de criados. Helen, mimada pelo pai, quer se divertir e vai ao encontro do perigo: um espírito perverso trama sua perdição... Arrastada pela obsessão, Helen entrega-se ao prazer. George, ao resgatar a filha, conhece o lado sombrio de Londres, onde imperam a miséria e o vício. Helen assume outra personalidade e ataca violentamente o pai. George não acredita em Deus, mas o desespero o conduz a uma sessão espírita. Diante de um fenômeno de materialização, George entenderá que o sol um dia voltará a brilhar no horizonte de sua vida. 







Edição: 1
Editora: Petit editora
ISBN: 9788572532433
Ano: 2013
Páginas: 464


                                                  
Romance ditado pelo Espírito Erick.
Psicografia de Célia Xavier de Camargo

O Romance se desenrola  em pleno século  19, mas precisamente  em Londres, nesta época surgem  as manifestações dos espíritos, uma nova  era para a ciência e religião, o espiritismo surge para descortinar os mistérios além morte , assinalando assim uma era de progressos e ligações entre os dois planos da vida , o material e o espiritual.

Em um cenário de descrença  o Drama da Família Baker, começa com o desaparecimento da filha amada  do casal, Helen completou 15 anos os e foi apresentada a sociedade pela família.

Logo Helen  apresentava um comportamento fora do comum , para uma jovem de boa família e rica , um comportamento hostil, agressivo para com a família, saía todas as noites para festas e reuniões com amigos até que um dia não voltou mais para casa, deixando seus  país completamente desnorteados, sem noticias.  Jane e George Baker  um casal perfeito, moravam em um palacete, George tinha muito orgulho de sua posição social, e Jane sua amada fazia o papel de esposa perfeita e mãe exemplar. Até que George recebeu uma mensagem  informando onde sua filha se encontrava , ele no meio da  noite saiu a procura de sua amada filha com o coração disparado pois tinha medo de como iria encontra-la.

George chega ao endereço , um bairro pobre e distante , sobe em um prédio  de aspecto muito ruim, e encontra sua filha em quarto escuro, frio , Helen está em  uma situação de extrema pobreza e morrendo de frio, magra e sem forças . George nesta hora lembra que não sabe orar, nem acredita em Deus, neste momento em seu completo orgulho de homem poderoso, se sente completamente impotente diante daquela cena, o único jeito foi chorar e leva-la o mais depressa para casa.

A partir  deste momento George compreenderá  que não estamos sós ,  com  a Ajuda de sua esposa Jane , George começara uma busca intensa para descobrir  oque de fato aconteceu com Helen, e que  existem fatos que a própria  razão desconhece, fenômenos  inesperados começam  a acontecer , George terá que rever todas a suas convicções e  crenças. A busca da verdade será  também a descoberta  de uma nova vida.







Damiana Ribeiro é uma mulher guerreiramãe da linda Alícia e uma leitora compulsiva. Quando recebeu o nosso convite para ser uma de nossas colunistas não pensou duas vezes.    facebook 



3 comentários

  1. Oi Dami,
    parece ser um livro ótimo, e já vi vários comentários positivos dele, mas o que não me agrada muito nele é o fato de a história se passar à muito tempo atrás...

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    esse livro ainda não tinha visto. Adorei a capa e também gosto de histórias antigas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...