Novidades da Valentina - Destino Mortal


DESTINO MORTAL (série Destiny, vol. 1)
Suzanne Brockmann

CHAMADA PRINCIPAL

ALTA TENSÃO E MUITO PRAZER: A SÉRIE PERFEITA PARA OS FÃS DE J.D. ROBB!

SINOPSE

Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento que trabalha com atividades secretas. Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável.

No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social ameaça a ordem, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a juventude eterna para o usuário. O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do seu verdadeiro perigo, e menos ainda detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância.

Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade. Uma das agentes mais poderosas do IO, está determinada a acabar com o flagelo que Destiny representa para a humanidade. Mas sua atitude durona e marrenta sofre um abalo terrível ao descobrir que um dos novos recrutas para testes é Shane, o mesmo estranho que a atraiu sexualmente e bagunçou seu coração numa única noite de sexo selvagem.

Embora Shane não seja um Maioral como Mac, ele também tem seus talentos secretos. Mac, porém, tem motivos poderosíssimos para manter distância – e razões completamente equivocadas para desejar sua companhia. Ela, que sempre esteve acostumada a arriscar a própria vida, talvez seja, agora, obrigada a sacrificar seu coração.

SOBRE A AUTORA

Suzanne Brockmann, nomeada “superstar do suspense romântico”, mora na Flórida com o marido, o escritor Ed Gaffney. É autora best-seller do USA Today e do New York Times, com mais de 50 romances publicados e 6 milhões de exemplares vendidos. Vencedora dos mais populares e importantes prêmios como o WISH (16 vezes) e o RITA (três vezes consecutivas), e 6 Medalhas de Ouro do Romantic Times. Seus livros têm o poder de manter os leitores acordados e adrenalizados. Saiba mais em suzannebrockmann.com.

ELOGIOS E CITAÇÕES

“Estou apaixonada por este livro!”
J.R. Ward, autora da Irmandade da Adaga Negra e número 1 da lista do New York Times

“Brockmann acerta em cheio quando mistura ação, adrenalina, sexo e paixão.”
Chicago Tribune


PREÇO  R$ 49,90     FORMATO  16x23 cm  536 páginas 
TIRAGEM  5.000 exemplares  CATEGORIA  Ficção; Romance Americano
PÚBLICO / IDADE  Adulto (18+)



LANÇAMENTO: MAIO DE 2014






Um comentário

  1. Foi impossível não ficar com vontade de ler, já estou esperando meu exemplar chegar, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...