Resenha do livro " Quando uma Garota entra em um Bar " de Helena S. Paige



Sinopse:
Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632872
Ano: 2013
Páginas: 241



Você decide como a noite vai terminar


Quando uma Garota entra em um Bar é um romance erótico onde a sua leitura é completamente diferente sendo você que faz as escolhas. E o mais interessante é que o protagonista é você. Lançado pelo Editora Novo Conceito tendo como autora Helena S. Paige que é um pseudônimo de três amigas – Paige Nick, Helen Moffett e Sarali Lotz.

Você está se arrumando para passar uma noite em um bar com sua amiga Melissa para se divertirem. Começa se preocupando qual a calcinha que vai usar se a mais confortável, a modeladora ou tremendamente sexy. Claro que quem decide é você qual a opção a seguir. Uma brincadeira que nos proporciona um jogo bem divertido.

Você marca com Melissa em um Bar e acaba que sua amiga não vai, pois o chefe dela a prendeu para fazer um trabalho de última hora. Sem saber o que fazer dá um tempo no bar. Entre algumas de suas conquistas temos o astro de rock, o segurança, o executivo e a partir daí surgem várias histórias diferentes onde as possibilidades são colocadas e você decide para onde quer ir.
“Os desejos são seus e a experiência sensual que vai viver não está na mão de terceiros, portanto, um erótico que reconhece a autonomia de quem lê: seu prazer está em suas mãos.”

É uma leitura rápida, fácil e com uma história já montada dando a você o direito de escolha só “você decide como a noite vai terminar dentro das opções que existem”. Independente da sua escolha vão rolar muitas cenas eróticas e aviso que algumas de tirar o fôlego.

“O livro é escrito por três mulheres com a visão do que é erotismo para as mulheres. Aquele tipo de título que permite que você eleja o “mais velho”, o “mais novo”, o Mais experiente, ou até mesmo prefira voltar para casa – sozinha – para comer chocolate na frente da TV...”.

Quer se divertir um pouco? Que tal experimentar ser a protagonista deste livro? Nada melhor do que curtir essa leitura despretensiosa, divertida e podendo chegar a momentos bem sensuais.

BOOK TRAILER



Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

37 comentários

  1. Amei a resenha. Simples, singela, despretensiosa!
    Parece uma leitura divertida mesmo sendo um estilo mais hot. Com certeza a Novo Conceito apostou bem!
    Já está na minha listinha de desejados :D


    Bjos
    Leitura de Ouro
    https://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem intrigada com o título do livro a curiosidade só aumentou ao ler a sinopse. Não tenho o hábito de ler livros desse tipo, mas acho bem legal essa questão do posicionamento da mulher... Adorei!

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que interessante essa ideia de que o protagonista é "você". Deve ser uma narrativa instigante.
    Apenas uma observação: o nome do livro está errado no título do seu post.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina
      É muito interessante mesmo.
      obrigado pelo aviso e já corrigi. Como uma letra faz a diferença.bjs

      Excluir
  4. Oi Irene,
    no começo, quando vi a respeito do lançamento do livro, achei bem doido pelo fato de você ser a protagonista e decidir o final e tudo o mais...
    mas depois que comecei a ver mais comentários (e várias criticas) acabei ficando curiosa!
    quero ler ele, só não sei quando vou conseguir :P

    ResponderExcluir
  5. Não tinha dado muita atenção para esse livro. Essa é a primeira resenha que leio e achei bem interessante o protagonista ser "você". Gostei.

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa iniciativa da Novo Conceito de publicar um livro no qual o protagonista é "você".
    Achei realmente muito incrível e único.
    Gostei de verdade!

    ResponderExcluir
  7. Só o título já bastou para me deixar curiosa! Estou doida pra ler e 'experimentar ser a protagonista'.

    ResponderExcluir
  8. Achei bem interessante a proposta deste livro! Achei super criativo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, agora fiquei ainda mais ansiosa para ler esse livro... Adoro new adult e esse parece ter uma estoria muito interessante. É interessante também a proposta do protagonista ser voce. Muito criativo mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa e muito curiosa a respeito dessa personagem. Dos livros desta série, acho que este deve ser melhor. Gostando muito desses livros New Adult. Acho até que já estou viciada na série. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece ser ótimo! Estou morrendo de vontade de ler ele!
    Blog Literamagia

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha... Agora fiquei muito mais curiosa pra ler o livro! Já coloquei na lista infinita de futuras leituras, rsrs. Bjos

    ResponderExcluir
  13. O livro parece muito interessante, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  14. fiquei super curiosa em relação ao livro, estou ansiosa pela leitura

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, achei super diferente a forma que o livro parece ser escrito, tornando você a protagonista.Fiquei curiosa pra ler.

    Bjok

    ResponderExcluir
  16. Esse livro parece ser bem diferente e divertido... Estou super curiosa para ler...

    ResponderExcluir
  17. Gosto de livros assim, que te dar um ponto de vista diferente, eu curti a história e espero ler esse livro em breve.

    ResponderExcluir
  18. Que legal isso do protagonista ser o próprio leitor, parece ser uma leitura divertida e daquelas leituras rápidas também.
    Adorei sua resenha, simples e bem explicativa, parabéns! Espero lê-lo logo.

    ResponderExcluir
  19. adorei a resenha, a historia é bem interressante

    ResponderExcluir
  20. Resenha muito boa, abordando pontos relevantes do livro, convidando todos à leitura.

    ResponderExcluir
  21. Out of the many there were those earnest few who wanted to delve further into the mysteries of life
    and they were subsequently invited into Jesus' secret school.

    Not to mention that everyone looking for a 'date' is only.
    Being able to teleport will save a lot of time on the long run and
    making food and drinks whenever one pleases is also a time and money saver.



    Take a look at my web blog :: Boom Beach cheats

    ResponderExcluir
  22. Gostei da resenha e deu até vontade de ler. Muitas pessoas tinham comentado que o livro não é tão bom, mas agora que li uma resenha me interessei.... Mais um para a minha listinha :D

    ResponderExcluir
  23. Uma amiga me indicou .. to louca pra ler !

    ResponderExcluir
  24. A primeira vez em que ouvi falar desse livro foi na Bienal. Disseram o mesmo lá, sobre o diferencial dele ser você poder escolher o que fazer. É legal porque esse a gente deve sentir logo vontade de reler, né? Desde lá já tinha um interesse por ele..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. HUm.. achei legal a sinopse.. vou ler.. e vamos ver no que dá..

    ResponderExcluir
  26. muito interessante, estou morrendo de vontade de ler.

    ResponderExcluir
  27. Que massaaaa.a..adorei essa iedia de que "eu" seja o personagem principal..a gente sempre se coloca no lugar da moçinha e finalmente temos uma autora super criativa que nos proporciona isso..Preciso desse livro urgentemente...
    bjs e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  28. O livro parece ser muito bom!! Adorei essa ideia de você ser o personagem! Está na minha listinha!

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  29. Acho a proposta desse livro sensacional, bem descontraída e que aborda livremente e de modo divertido o sexo casual. A capa também é linda. De todos os livros eróticos dos quais ouvi falar, esse é o mais interessante.

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei a resenha!!!!!!!! Esse é o terceiro livro que vejo nesse estilo de que a gente que vai decidindo o decorrer da historia kkkkkkkkkkkkkk super adoro

    ResponderExcluir
  31. Parece ser uma leitura bem quente, ideal para se ler a dois.

    ResponderExcluir
  32. Pra ser sincera, nunca imaginei que este livro fosse assim. A sinopse não me atraiu. Fiquei chocada ao descobrir que ele tem toda essa interatividade com o leitor e confesso que você colocou um curiosidade enorme em mim. A ideia do livro é realmente boa! Gostei mesmo ;) Irei ler!

    ResponderExcluir
  33. Sempre quis ler um livro onde eu sou a protagonista e faço as escolhas, deve ser bem divertido ver o resultado final depois, amei a resenha!!!!

    ResponderExcluir
  34. Nossa que livro super diferente! Assim que vi sua capa achei que era mais um livro juvenil. Ai leio sua resenha e me descubro totalmente enganada.
    Gostaria de ler e ter essa experiência diferente em relação a esse livro onde eu posso fazer as escolhas.
    Não li, mas já gostei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Hum, me parece uma boa leitura. Tenho um pé atras com livros HOT, já me decepcionei com alguns livros do gênero, mais quem sabe esse escrito a três mãos seja um pouco mais decente.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde!!

    Eu tive a oportunidade de ler esse livro, ele é muito engraçado e te segura na leitura, se vc ainda não leu corre lá. Ele prende de uma tal maneira, que você quer saber como ficou o final que você próprio pode montar. Parabéns pela resenha!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...