Resenha do livro "Tentação Sem Limites" da série Sem Limites - Livro 02 de Abbi Glines


Sinopse:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412451
Ano: 2014
Páginas: 208



Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.



Tentação sem Limites é o livro dois da trilogia Paixão sem limites de Abbi Glines  lançado no Brasil pela Editora Arqueiro.   É uma história envolvente desde o primeiro livro (resenha aqui) onde vivi intensamente cada momento da trajetória do amor de Blaire e Rush. Impossível não se  emocionar com a luta por que passam para poderem superar seus segredos, inseguranças e traumas.

Blaire partiu de Rosemary depois que soube a verdade sobre seu pai. Por mais que amasse Rush para ele a sua família estaria sempre em primeiro lugar.
“Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para qual eu não estava preparada.”

Recebera todo o apoio do seu ex-namorado Cain, seu melhor amigo, ficando hospedada na casa de sua avó provisoriamente. Precisava sair em busca de um lugar para recomeçar sua vida. Foi quando recebeu a visita inesperada de Bethy, sua melhor amiga. Ela foi com o objetivo de levá-la de volta para Rosemary para morar com ela. Nunca tivera uma amiga tão próxima, sentia sua falta desde que tinha ido embora.
“Não tenho ninguém para quem contar sobre minha vida sexual com o Jace e como ele está sendo gentil, algo que nunca teria se não tivesse escutado você.”

Por outro lado Rush já não é mais o mesmo, estava muito triste desde que Blaire partiu e sabendo que a culpa foi sua por ter escondido o segredo sobre sua família. Morava sozinho em sua casa onde obrigou a sua família que fossem embora. O que mais queria era que Blaire estivesse por perto para poder protegê-la. Seu irmão Grant tentava animá-lo, mas não queria mais saber de festas, nem de mulheres.

Sabendo da volta de Blaire para Rosemary é uma alegria que enche de esperanças seu coração por demais apaixonado. Tinha mais de três semanas que a vira pela última vez.
“Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela.”

Blaire volta a trabalha no clube e Woods é um patrão maravilhoso, uma amigão. Ele protege e ajuda muito a Blaire e também ao seu amigo Rush.  É um personagem por quem me apaixonei sem contar a Bethy, o Jimmy e até o Jace que foram amigos para valer.

Rush se sente culpado e o que Blaire precisar, pedir ele está lá rastejando aos seus pés.
“– Ele se levantou e olhou fixamente para mim. – Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto amo você. Nada está antes de você. Eu não sei o que mais preciso fazer para provar que não vou decepcioná-la de novo. Não vou magoá-la. Você não tem mais que ficar sozinha. Eu preciso de você.”

Blaire continua tendo os seus rompantes, mas o amor entre eles é mais forte que isso. Uma paixão realmente sem limites e impossível de resistir a essa tentação.
“Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso."

Abbi Glines narra sem rodeios e de uma forma aberta não escondendo nenhum detalhe. Gostei muito do segundo livro que a autora coloca capítulos alternados mostrando a visão de Rush e de Blaire.  Somos brindados com um final cheio de revelações, muita emoção e haja coração e muito fôlego para aguentar o próximo livro dessa trilogia.
     


No final temos um trecho do próximo livro da autora que será lançado pela Editora Arqueiro em Junho – “Estranha Perfeição” (Twisted Perfection) onde o protagonista é o Woods. Adorei saber e já está na minha lista.







Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

2 comentários

  1. Esse tipo de livro com dois ou mais narradores separados por capítulos tem me atraído bastante porque simplesmente foge do normal que vemos por aí. Parece ser um livro bem regado de romance, mas com suspense, sendo assim, deve ser muito bom mesmo pra entrar na lista de qualquer leitor que goste desses dois tipos de leitura.
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro quase me matou de apreensão e não vejo a hora de enfim ler o terceiro volume, fora que ainda teremos o prazer de ler os livros de outros personagens. Parabéns pela resenha .
    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...