Resenha do Livro " Um Amor do passado" psicografado da médium Marlene Saes - Petit Editora




Sinopse:
Na adolescência, Mariana engravida de Renato, seu primeiro amor. O rapaz, por sua vez, deixa a cidade depois de tomar conhecimento do fato. A mãe de Mariana busca uma “fazedora de anjos” para pôr fim à gravidez da filha, sem saber que essa atitude desencadearia consequências sérias. Anos depois, Renato reaparece na cidade e traz à tona as lembranças que tanto atormentaram Mariana. Ela agora está casada com José, que desconhece o passado da esposa. Deveria ela contar a verdade ao esposo? Enquanto isso, no invisível, Fernando, o espírito abortado, trama o mal daqueles que impediram seu nascimento.



Edição: 1
Editora: Petit editora
ISBN: 9788572532464
Ano: 2014
Páginas: 336



Mariana  tem um casamento feliz, uma vida confortável  dentro dos moldes de uma cidade pequena e pacata, casada com José, um homem bom e trabalhador. Mariana às vezes se depara lembrando-se  de um passado que ela gostaria de esquecer, apesar de ter uma  vida  e um lar  cheio paz, eles sentem a tristeza de não ter filhos.

Um dia sai do sitio em que vivem, e vai para a cidade vender os queijos que fabricavam em seu modesto sítio. Chegando  a casa de sua amiga  Helena, rever Renato, seu primeiro amor. Ele está de volta à cidade e Mariana é obrigada a reviver toda aquela historia com  Renato, um romance que ficou apagado com o tempo e que agora com o seu retorno às feridas parecem estar ainda abertas, não cicatrizaram.

Mariana tinha quinze anos quando se apaixonou por Renato e ele quase dezoito. Ambos jovens demais para avaliar  e se responsabilizarem por suas atitudes e escolhas. Mariana engravida  e Renato a abandona. Ele vai para São Paulo no mesmo dia em ela lhe conta sobre a  gravidez.  Desesperada conta tudo para sua mãe Joana que aflita leva para uma "fazedora de anjos". Dona Ditinha é  parteira da cidade e muito experiente em interromper gravidez indesejada.

É feito um pacto de silencio com sua mãe e dona Ditinha. O que Mariana não sabia é que com esse pacto selaria novamente o seu destino se comprometendo e criando débitos com Fernando, espírito Abortado.

Fernando – o espírito abortado – não quer perdoar. Amargurado, desencadeia, no invisível, uma trama terrível: entre aparições, sonhos e visões, qual será o destino daqueles que semearam o mal?"

Um Romance extremamente comovente, que nos faz pensar seriamente no poder do perdão, e na importância de pensar e amar o outro como a nós mesmos.



site  /   facebook / twitter 





Damiana Ribeiro é uma mulher guerreiramãe da linda Alícia e uma leitora compulsiva. Quando recebeu o nosso convite para ser uma de nossas colunistas não pensou duas vezes.    facebook 



3 comentários

  1. Hey, I еxtremely enjoyed your blogging site and suspect
    lots of individuals would really apprеciate tɦis as wеll.
    Will you mind if I distriƄuted it usinng my
    Twitter group?

    Visit my homepage: e-liquid refills

    ResponderExcluir
  2. Its not my first time to pay a visit this web page, i am browsing this site dailly and take
    good data from here daily.

    my homepage different shoes

    ResponderExcluir
  3. By virtue of the attorneys' experience, insurance adjusters and lawyers cannot BS or feign the value of a personal injury claim.
    Personal injuries can range from neck and back sprain to catastrophic injuries including traumatic brain injury, broken bones,
    fractures, nerve damage, reflex sympathetic dystrophy, spinal cord injury and many other types of injury not resulting and resulting in surgery.
    And will not give way to force to settle for anything less than you deserve.


    Feel free to surf to my web site :: top personal injury firms toronto

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...