Lançamento - Um mundo de ilusões - 1 cap. -



Sinopse
Rússia, final do século 19. Em pleno regime czarista, o desenrolar de uma história dramática e cheia de surpresas. Sasha não sabe, mas é filho de uma rica baronesa russa. Depois de viver durante vinte e oito anos no campo, ele é convocado a comparecer em São Petersburgo para receber uma herança desconhecida. Na capital, Sasha descobre que fora raptado ao nascer por sua tia Wolga e entregue a um casal de camponeses. Sua raptora, agora no leito de morte, convoca o sobrinho e toda a verdade é revelada... um mundo de ilusões desvenda-se.
Sasha então passa a usufruir de sua nova condição social, entra em contato com a tradicional sociedade russa, conhece Conde Yuri – viúvo de sua mãe – e Natascha – a única filha do falido nobre, que desperta no jovem um amor não correspondido. Além das novas descobertas, Sasha passa a vivenciar fenômenos espirituais, como a visão de sua falecida mãe, Nadja, ao piano.




Sarah Kilimanjaro
Nascida e residente da cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul. Professora na área de pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia. Palestrante ativa, atua no movimento espírita desde jovem, escreveu vários artigos publicados em jornais e revistas espíritas. Ocupou funções como presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo e vice-presidente da UME – União Municipal Espírita – órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul.
Dentre suas produções literárias, destacam-se obras de romance, reflexões espíritas, autoconhecimento e meditação. Um mundo de ilusões é seu décimo nono livro, o primeiro publicado pela Petit Editora.




Participe do Sorteio de 3 livros UM MUNDO DE ILUSÕES
acesse a  página  no Facebook da Petit Editora
Link do sorteio: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/349439




Lançamento da Petit Editora 

site  /   facebook / twitter 

Um comentário

  1. Irena, parece até ser um bom livro, mas, na minha opinião, a capa definitivamente não ficou legal.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...