Lançamentos de JUNHO - Arqueiro e Sextante



• A história de Estranha perfeição é ambientada no mesmo universo da série Sem Limites e é protagonizada por Woods, personagem de Paixão sem limites e Tentação sem limites.


O melhor de Estranha perfeição é a paixão e a vulnerabilidade de Woods e Della.” – The Autumn Review 

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. 

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. 

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. 

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. 



Sobre a autora

ABBI GLINES nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.


Lançamento dia 03/06

Ficção * 29,90 * 208 páginas
16 x 23 * 20000 exemplares
E-book 16,90



  • Esta é uma nova edição com cenas extras.
  • Lycia Barros é considerada uma das apostas da literatura nacional.
  • A bandeja, primeiro livro da série Despertar, foi seu romance de estreia, vencedor do Prêmio Codex de Ouro de Melhor Romance Nacional.
Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais.

Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas.

Ela divide um quarto com uma colega desorganizada, uma frequentadora assídua de festas e chopadas que vive cercada de más companhias. Além disso, as condições das instalações da faculdade são precárias e os professores não parecem comprometidos. Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico é seu professor de linguística e se interessaria por ela também.

Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida inteira.

Ao mesmo tempo ela começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que Angelina aceita seus presentes, eles se transformam em feras e desaparecem numa floresta.

Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência e deve trilhar de novo o caminho do amor verdadeiro e de Deus


Sobre a autora 
LYCIA BARROS nasceu no Rio de Janeiro, em 1976. Chegou a cursar Letras na UFRJ e iniciou a carreira de escritora em 2010, com A bandeja, que está sendo relançado agora. Em 2013, o livro ganhou o prêmio Codex de Ouro na categoria Melhor Romance. Lycia já tem oito livros publicados. Ela dá palestras por todo o Brasil e ministra aulas sobre o mercado editorial. Mora em sua cidade natal com o marido e os dois filhos. www.lyciabarros.com.br

Lançamento dia 05/06

Ficção * 29,90 * 240 páginas
16 x 23 * 12000 exemplares

E-book 19,90






  • Indicado para os leitores de Harlan Coben e do livro Garota exemplar.










  • • Reconstruindo Amelia concorreu ao Prêmio Edgar Allan Poe na categoria Romance de 


  • Estreia e ao Goodreads Choice na categoria Mistério e Thriller.


    Kate Baron, uma bem-sucedida advo­gada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição?
    Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas.
    Amelia está morta.
    Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia.
    Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora?
    Suas convicções sobre a tragédia e a pró­pria filha estão prestes a mudar quan­do, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular:
    Amelia não pulou.
    Alternando a história de Kate com registros do blog, e-mails e posts no Facebook da filha, Reconstruindo Amelia é um thriller empolgante que vai surpreender o leitor até a última página.


    Sobre a autora
    Kimberly McCreight frequentou a faculdade Vassar e se formou com honras pela Escola de Direito da Universidade de Pensilvânia. Após trabalhar como associada em algumas das maiores firmas de advocacia de Nova York, ela largou o direito para se tornar escritora em tempo integral. Suas obras foram publicadas na Antietam Review, Oxford Magazine e Babble. Atualmente mora em Park Slope, no Brooklyn, com o marido e as duas filhas.


    Lançamento dia 09/06

    Ficção * 39,90 * 352 páginas
    16 x 23 * 12000 exemplares

    E-book 24,90



    • Antes da forca, sequência de O poder da espada, foi eleito o livro favorito de 2007 pelo site Science Fiction and Fantasy World e o melhor entre os leitores do SFSite.

    Nesta ardilosa sequência de O poder da espada, o futuro da União está em três frentes de batalha – e nenhuma delas parece nem perto da vitória.
    Sand dan Glokta se tornou o todo-poderoso de Dagoska e tem de impedir que ela seja tomada pelos inimigos – tarefa difícil em uma cidade com muralhas decadentes e escassez de soldados. Além disso, o ex-torturador também precisa desvendar uma conspiração no conselho governante e salvar a própria pele.
    Enquanto isso, nas terras congeladas de Angland, o general West terá uma missão ainda mais complicada: proteger o príncipe herdeiro no campo de batalha e evitar que sua inexperiência e arrogância levem todos para a morte.
    Ao mesmo tempo, Bayaz, o Primeiro dos Magos, lidera uma expedição que cruzará o continente, até a borda do Mundo. Passando por terras amaldiçoadas e esquecidas no passado, ele precisa encontrar a Semente – uma relíquia do Tempo Antigo que poderia pôr um fim à guerra, ao exército de comedores que se multiplica no Sul e aos bandos de shankas que atacam no Norte.
    Nesta trama inteligente e de personagens complexos, antigos segredos são revelados, batalhas sangrentas são travadas, inimigos mortais são perdoados – mas não antes de estarem na forca.

    “ Joe tem uma compreensão incrível da condição humana...
    Um autor que escreve de forma atraente e focada no personagem...
    Uma história madura, para leitores que buscam entretenimento,
    mas também desafios.”
    – Justin Thorne, site SFFWorld

    Sobre o autor 
    JOE ABERCROMBIE nasceu em Lancaster, na Inglaterra, no último dia de 1974, e atualmente mora em Bath com a esposa as filhas Grace e Eve. A trilogia A Primeira Lei se tornou sucesso entre os leitores de George R. R. Martin. O poder da espada, primeiro romance de Abercrombie, teve os direitos vendidos para 24 países. Antes da forca foi eleito livro favorito de 2007 pelo site Science Fiction and Fantasy World e o melhor entre os leitores do SFSite.

    Lançamento dia 09/06

    Ficção * 39,90 * 496 páginas
    16 x 23 * 8000 exemplares


    E-book 24,99


    Primeiro livro da Trilogia A Primeira Lei








    LANÇAMENTOS DA SEXTANTE 

        

        

    Visite o site da Editora Sextante e saiba mais sobre estes lançamentos





    3 comentários

    1. Oi Irene! Os lançamentos da Arqueiro são sempre muito desejados. Desta vez, eu gostei de : " Reconstruindo Amélia". Apesar de não ser o tipo de leitura que eu goste muito, achei a história muito interessante, fiquei curiosa com o mistério.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Promoção do livro Bela Maldade de Rebbeca James . Participe !!!

      http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/2014/06/promocao-01-bela-maldade.html

      ResponderExcluir
    3. Adorei os lançamentos, principalmente o Reconstruindo Amélia e Estranha Perfeição ;)

      Beijinhos
      Renata
      Escuta Essa

      ResponderExcluir

    Obrigado pela sua visita!
    Seu comentário é muito bem vindo!
    Volte sempre !

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...