Resenha do livro "Só para Você ... Construir um Novo Caminho " de Gilvanize Balbino Pereira


Sinopse
É uma coletânea de mensagens mediúnicas, recebidas por Gilvanize Balbino Pereira. Seus autores são espíritos da Colônia de Jade, discípulos de Jesus, empenhados em auxiliar os habitantes da Terra a vencer aflições, dificuldades e encontrar a felicidade. Daniel, Felipe, Ferdinando, Josué, Machadinho, Paulo, Saul, Raquel, Tiago e Túlio focalizam questões da atualidade e sugerem soluções para os mais diversos problemas. Só para você... Construir um Novo Caminho é leitura agradável e esclarecedora, especialmente indicada para aqueles que desejam encontrar novo ânimo para enfrentar os desafios de um mundo em transição. Excelente sugestão para presentear aqueles a quem desejamos transmitir a alegria de viver.


Edição: 1
Editora: Petit editora
ISBN: 9788572532457
Ano: 2013
Páginas: 128





"... Ilumine a sua mente com os ensinamentos do Divino Amigo Jesus 
e o seu coração com a justiça e a coragem de um real Filho de DEus, 
que luta para conquistar a própria transformação ..."
Espírito Ferdinando


Só para Você... construir um novo caminho é um livro que contém várias mensagens dos espíritos que foram psicografadas pela médium Gilvanize Balbino Pereira.

No intuito de " contribuir com reflexões que  possam apoiar a difícil tarefa de promover a reforma interior"  a Gilvanize junto com amigos de muitas vidas selecionaram temas diversos e atuais com lindas mensagens oferecendo ao amigo leitor uma fonte orientativa para que cada um possa se encontrar e refletir.

Separei duas pequenas mensagens que me tocaram para mostrar a grandeza dessas palavras. É uma forma para que possam sentir o quanto é importante   praticar  e utilizar como um aprendizado para o crescimento pessoal.


6 - Bem- aventuradas as lágrimas 
Espírito Ferdinando

Não se desespere. lágrimas podem se transformar em diamantes. 
Não duvide, lágrimas podem se transformar em fé.
Não se entristeça pelo limite do pranto, lágrimas podem se transformar em trabalho.
Portanto, lágrimas são bem-aventuradas porque são professoras que sempre ensinam a esperança, a fé e sobretudo a caridade.


12 - Medo
Espírito Felipe


Não tenha medo:
  • depois da noite, chega o dia;
  • depois da tristeza, a alegria;
  • depois da dúvida, a certeza;
  • depois do medo, a esperança.
Por mais difícil que seja o momento, não tema.
Recomeçar sempre será a lei de nossa vida.




Um  livro  de fácil leitura, com uma capa, apresentação e encadernação feitas com primor pela Petit Editora.






Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

3 comentários

  1. Irene, por mais que eu tenha uma resistência natural a livros do tipo auto-ajuda, eu reconheço que uma palavra de conforto, mesmo que vinda de um livro, pode ser de grande valia em momentos difíceis.

    Dois abraços ;)

    ResponderExcluir
  2. não conhecia este livro ainda, mas confesso que adoro livros assim...
    gosto de deixar perto da cama e ler sempre antes de dormir ou antes de levantar....
    este parece ser ótimo com palavras lindas! *-*

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu gosto de ler literatura espirita mesmo sendo evangélica, porque muitas vezes os espiritas tem a cabeça mais aberta para a vida e suas dificuldades, para entender a dificuldade dos outros... As vezes sinto falta dessa tolerancia nos evangelicos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...