EVENTO CIRCUITO NOVO CONCEITO NO RIO DE JANEIRO




Olá Pessoal!

Desculpem só agora postar sobre o CIRCUITO NOVO CONCEITO do Rio de Janeiro no dia 11/08/2014. Claro que não poderia faltar e foi muito bom compartilhar desse evento literário com a presença de blogueiros parceiros e livreiros. 

A apresentação estava muito bonita, criativa e super colorida. Na entrada fomos recepcionados recebendo um big saco de pipoca. Um evento que foi uma Pré estréia de lançamentos em cartaz.



A apresentação foi feita pelo editor - Thiago Mlaker -   e o gerente de marketing-  Wendel.  Cheguei no apagar das luzes e  fiquei sentada um pouco distante para conseguir tirar boas fotos. Vejam algumas no  Álbum Circuito Novo Conceito  em nosso perfil no Facebook.

Na abertura foi passado um vídeo muito lindo falando sobre a história do Grupo Editorial Novo Conceito, seu objetivo que é " mais do que lançar livros é construir sonhos".  A Raffa do blog A menina que comprava livros gravou um vídeo com essa apresentação. Visitem o seu canal no You tube e assistam aqui.

Foram apresentados os lançamentos de Agosto que podem ver  neste post e também sobre os futuros lançamentos onde  mostro a seguir alguns deles. Os demais vejam tentem ver nas  fotos  constantes no álbum Circuito Novo Conceito  no nosso facebook.

  

  

  


  

e muito mais ... 



Capas e títulos em desenvolvimento

           

Claro que tiveram muitos sorteios de livros e mimos, mas a minha senha resolveu se esconder no saco e não fui sorteada.  


Como o trabalho me aguardava não tive como tirar fotos com a galera, mas apesar de tudo foi ótimo e não tem como não amar a Novo Conceito. Parabéns e que venham muito mais eventos como estes. 


Espero que tenha gostado do pouco que mostrei para vocês.

Beijos







4 comentários

  1. Fiquei tão triste de perder o evento... Passei o fim de semana em outra cidade e ao voltar para o Rio segunda de manhã não consegui chegar a tempo :(

    Mas minhas amigas blogueiros foram e adoraram!

    Beijos

    Mari
    Cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido um incrível evento. A NC sempre arrasa nos trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos da NC estão ótimos e rápidos.

    ResponderExcluir
  4. A Novo COnceito arrabentou com essa ideia de Circuito..adorei...dessa forma, ela pode apresentar eu lançamentos e as novidades que virão, em contar que foi uma ótima pedida pra que os leitores e blogueiros se interagissem ... Um dia irei com certeza..bj

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...