TV NOVO CONCEITO - BIENAL 2014


Olá pessoal !

Imagino como estão todos os blogueiros e leitores apaixonados por este mundo literário com a  23ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO.

"Comandada pela equipe do Grupo Editorial Novo Conceito e com a participação de leitores e blogueiros parceiros, a #TVNovoConceito vai ao ar todas as noites, durante toda a Bienal."





A Saleta de Leitura vai compartilhar com vocês todos os episódios para que possam acompanhar todos os eventos que vão rolar neste evento. 


Este vídeo do episódio 1 foi ao ar no dia da abertura do evento
  - dia 22/08 -

Este vídeo além de falar sobre a Bienal 2014 mostra um pouco da história do Grupo Editorial Novo Conceito, seus lançamentos e novidades.



Estaremos todos os dias repassando para vocês os vídeos da TV Novo Conceito - Bienal 2014




Vejam agora o video com  tudo o que rolou durante o lançamento mundial do livro "As Sete Irmãs", de Lucinda Riley, na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo incluindo um gostoso bate-papo com a autora. 

 TV Novo Conceito - Bienal 2014 Episódio 2
 - dia 23/08 - 



A TV Novo Conceito está no ar novamente mostrando o bate-papo com a autora Marina Carvalho, que lançou hoje o seu novo livro, "De repente, Ana".
Também aconteceu o Encontro com Blogueiros que foi realizado pela parceira Bianca Branco, do blog Hello Star.
TV Novo Conceito - Bienal 2014 Episódio 3
 - dia 24/08 - 



TV Novo Conceito - Bienal 2014 Episódio 4
 - dia 25/08 - 




TV Novo Conceito - Bienal 2014 Episódio 5
 - dia 26/08 - 




Nesta nova Edição da TV Novo Conceito ela traz um bate-papo com Tammy Luciano, autora de "Claro que te amo!" e "Garota Replay". A Participação de seus correspondentes Alexandra Santos e seu pai José Carlos, do blog The Best Words BR. E para finalizar a autora Bella Andre enviou um recadinho com exclusividade para os fãs brasileiros. 

TV Novo Conceito - Bienal 2014 Episódio 6
 - dia 27/08 - 





Na sétima edição da TV Novo Conceito vamos ver o bate-papo com Graciela Mayrink, autora dos livros "Até Eu Te Encontrar" e "A Namorada do Meu Amigo". E também o book trailer do mais recente sucesso da autora Holly Black: "A Menina Mais Fria de Coldtown".
Ainda neste programa, você confere uma resenha de mais um livro de Holly Black, "Boneca de Ossos", feita pela blogueira parceira Mirelle Candeloro.

TV Novo Conceito - Bienal 2014 Episódio 7
 - dia 29/08 - 






Vamos ver o que rolou nos últimos eventos no estande do Grupo Editorial Novo Conceito na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Também apresenta a  presença de Christian Figueiredo e Rafael Moreira, bate-papo e autógrafos com os autores Maurício Gomyde, Christine M. e Lu Piras, e ainda o divertidíssimo Encontro de Blogueiros.

TV Novo Conceito - Bienal 2014 Episódio 8
 - dia 30/08 







Neste último episódio a Tv Novo Conceito apresenta uma retrospectiva sobre o que rolou nos dez dias de Bienal do Livro de São Paulo, além de uma reportagem especial sobre o selo #irado.
E pra fechar com chave de ouro, Gayle Forman, autora do lançamento "Se eu ficar" mandou um recadinho exclusivo aos leitores brasileiros.
O Grupo Editorial Novo Conceito espera que  tenham aproveitado cada minuto dessa transmissão exclusiva que realizaram em parceria com a Kauzare Studio. " Nos vemos em 2015, no Rio de Janeiro! =) 

TV Novo Conceito - Bienal 2014 -  Último Episódio
 - dia 31/08 







Confira a programação completa ► http://goo.gl/HnSByG



Até o próximo epísódio neste mesmo post. 
É só clicar no banner TV NOVO CONCEITO em nossa aba lateral




4 comentários

  1. o meu Deus como eu queria ta nessa muvuca, morro de vontade de conhecer as blogueiras o estande da NC! ai Lucinda, que vontade de conhece! poder tietar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fantástico isso. Adorei. A NC sempre inova, sempre está melhorando e nunca me decepciona em suas criatividades

    ResponderExcluir
  3. Quando fiquei sabendo dessa nova forma da NC em publicar mais o que faz achei muito muito criativo e bom para todos os que acompanham. Realmente muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti os videos e adorei essa ideia da Novo Conceito...A editora está de parabéns...me senti dentro da bienal..foi um presentaço pra quem não pode ir...

    bj

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...