Lançamento "Deuses do Olimpo" @geracaobooks


Sinopse
No monte Olimpo, a mais alta montanha da Grécia, moram os deuses!
Lindíssimos e imortais, eles governam o mundo e decidem o destino dos homens. Zeus é o deus supremo, dono do raio; Atena, é a deusa da sabedoria; Hermes, o deus da       comunicação...
Eles e outros poderosos da família participam  das guerras e fofocas humanas, ora lançam maldições, ora  presenteiam com a fortuna, definem as estações do ano, espalham o amor,  mas também a discórdia no mundo antigo. É um agito que só  vendo! Mas como surgiram esses deuses? Houve um antes? Explore o universo mágico da Grécia Antiga e conheça as histórias dos personagens mais famosos da mitologia! 

Autor: Dad Squarisi
Gênero: Infantojuvenil
Acabamento: Capa dura
Formato:  20,5x27,5cm
Páginas: 52
     ISBN: 978-85-8130-125-9
    Preço: 39,90

Mais um lançamento da Geração Editorial que acaba de chegar: “Deuses do Olimpo - Pra gente pequena e gente grande também”, de Dad Squarisi. Muitos já devem ter visto a capa em ossos canais de comunicação. 

Dad Squarisi retrata com sensibilidade e  traz o encantamento poético dos mitos helênicos. Escrito em linguagem simples e divertida, os textos permitem ao leitor transitar entre o limite do real e do imaginário em busca de si mesmo.

As peripécias de Zeus, Hera, Afrodite, Hermes, Dionísio e tantos deuses e heróis que habitam o Olimpo dão respostas para dúvidas que nem sempre conseguimos verbalizar. Nossos personagens divinos também ensinam coragem, ética e bondade...

4 comentários

  1. Mitologia <3333 oba, já quero!!!!
    E preciso comentar, essa capa ta maravilhosa *o*

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu simplesmente AMO mitologia grega! E o melhor é que ao que parece o autor escreve numa linguagem simples, o que deve tornar a leitura leve e divertida! Adorei, tá na minha lista!

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir
  3. A começar por essa capa (peraí, é capa dura? *__*) linda parece ser bem legal esse livro. Amo linguagem simples e divertida!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...