Resenha do livro " Bem-casados " - Quarteto de Noivas - Livro 03 - Nora Roberts



Sinopse
Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. 
Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. 
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. 
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. 
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. 
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. 
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413052
Ano: 2014
Páginas: 288



Um grande amor vale anos de espera 


No terceiro livro da série Quarteto de Noivas, Bem-casados, vamos nos deliciar com uma linda história de amor regada a belos e magníficos doces impossíveis de se resistir. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.”

Como já citado nas resenhas anteriores – Álbum de casamento e Mar de rosas - Parker, Mac, Emma e Laurel são amigas de infância e sócias na empresa Votos que organiza casamentos transforma em realidade os sonhos de milhares de casais apaixonados.

Vamos conhecer a chef confeiteira, Laurel BcBane, que para se tornar a profissional que é teve que trabalhar muito desde cedo. Atuou como garçonete para chegar a ser uma grande e reconhecida doceira. Os problemas familiares e a dificuldade financeira a levaram a nunca pedir dinheiro a seus pais. Procurou ganhar seu próprio dinheiro e lutar por sua independência. Com a ajuda da Sra. Grady, que foi governanta dos Browns e conhece todas desde meninas, ela conseguiu cursar a faculdade de culinária em Nova York.
”Agora seus bolos de casamento são a própria perfeição, obras de arte surpreendentes que completam as belas fotografias de Mac e os arranjos de flores de Emma.”
                                          
Laurel amava o que fazia e se dedicava integralmente a confecção dos bolos e doces para os eventos da Votos. E uma coisa que sempre a deixava irritada é quando Del, o irmão de Parker, vem tentar beliscar algum quitute ou tentar prevalecer a sua opinião em seus assuntos.  O que ninguém sabe é que ele é seu amor secreto desde a adolescência. Por isso que não suportava quando ele a tratava como uma amiga ou irmã. Foi em uma dessas briguinhas que ela o beijou ardentemente deixando-o sem ação.

Por outro lado Del gostava de perturbar Laurel além de se sentir atraído por ela e achar “suas pernas lindas também.” Depois desse beijo as coisas mudam e vamos não só nos emocionar como nos divertir com o que aprontam. Del vai conversar com Laurel para querer saber o motivo do beijo e então é ele que revida beijando-a.
“- Bem, então... agora estamos empatados. Preciso voltar...”

Começa o desafio onde Del leva o par de sapatos de Laurel e deixa um bilhete. Você pode pensar que isto acabou, mas está enganada. Sequestrei seus sapatos. Entre em contato comigo em até 48 horas ou será o fim dos Prada.”

Começam a namorar, mas na condição de não haver sexo durante 30 dias. Será que vão conseguir resistir? Difícil, pois até aposta entre as amigas acabou rolando.
“- Namorar é mais difícil que fazer sexo.”

São momentos lindos, doces e cheios de encanto essa linda e doce história de amor. Mas fica sempre aquela preocupação em relação à amizade e o cuidado para que ela não se abale. Eles “precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão”.
“Agora as fantasias tinham se transformado em realidade e os desejos estavam sendo satisfeitos. Durante um beijo sentiu a necessidade de Del aumentar junto com a dela. Não importava o que acontecesse, aquele momento, aquele fim de dia, seria sempre dela.” 

As quatro amigas são inseparáveis, sempre prontas a ajudarem umas as outras no que for preciso. Não escondem nada uma da outra e mesmo que tentem, elas se conhecem tão bem que já percebem que algo não está bem. Os eventos não param e elas conseguem estar sempre em sintonia para que tudo dê certo e conquistem mais clientes cada vez mais.

Mais um final cheio de expectativas que Nora Roberts nos proporciona além de narrar uma história que nos faz relembrar como era gostoso namorar, andar de mãos e se entregar aqueles beijos de fazer o coração disparar.

" De mãos dadas, eles começaram a subir a escada para partilhar os próximos momentos com a família."


Uma série apaixonante e tão linda quanto as suas capas que nos levam a sonhar com o nosso príncipe encantado. Ansiosa para ler o próximo livro e saber quem será capaz de conquistar o coração da Parker.


Próximo Livro




Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

26 comentários

  1. Acabei de ler ontem Álbum de Casamento. E já posso dizer que me apaixonei pela série. Ao ler a sua resenha mal posso esperar para chegar em Mar de Rosas. Apesar das descrições tão detalhadas sobre o trabalho da Mac em Álbum de Casamento, o livro é excelente.
    É muito bom quando esses livros nos transportam tanto que nos fazem sonhar, né?
    Adorei.

    bjs.

    www.booksandmuchmore.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo, ainda não tive oportunidade de lê, mais pretendo :)

    ResponderExcluir
  3. A cada resenha que leio, minha vontade de ler a série só aumenta.
    Bem-Casados parece ser um livro incrível e há quem diga que pode ser o melhor da série.
    Louca para lê-lo e sua resenha só aumentou minha vontade.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. É um livro interessante. Principalmente os personagens. Quero muito ler esse!!!

    ResponderExcluir
  5. Hmmm, parece ser muito bom, quero ler =P

    ResponderExcluir
  6. Nunca imaginaria que a Laurel teria um romance com Del e fiquei super curiosa para saber onde esta estória vai dar, já que eles eram quase como irmãos! Deve ser muito bom mesmo, fiquei com vontade de acompanhar esta estória. Adorei a resenha e conferir a capa do último volume da série, ainda não tinha visto e achei linda. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Como sempre os romances da Nora deixa aquela vontade de mais, mais, e este já promete, com um casal entre a amizade e a descoberta do amor, quero muito ler.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu li o ebook dos livros da série e me apaixonei pelo quarteto, todos os livros são lindos e emocionante, nos transportando para um lugar mágico onde os sonhos viram realidade e o dia mais feliz da vida de uma mulher pode ser perfeito.
    Foram os primeiros livros da Nora Roberts que li, não tinha interesse antes, mas essa série me surpreendeu e eu me apaixonei, estou muito curiosa para ler mais da autora e ler o ultimo livro da série.

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, com certeza já está na minha interminável lista de livros para ler. Amo os romances da Diva Nora Roberts <3

    ResponderExcluir
  10. os livros de nora roberts. sao lindos!! nos conquistam nao so pela capa, mas tb. pelas suas historias. eu gostei da parte da resenha que fala que Laurel BcBane, e uma mulher independente e que ela conseguiu cursar a faculdade de culinaria de nova iorque (me identifiquei, amo culinaria). e da parte engraçada q Del sequestra o par de sapatos de Laurel. esse livro promete! ;)

    ResponderExcluir
  11. Essa série está sendo melhor do que eu poderia imaginar. Adoro as meninas reunidas e os mocinhos têm sempre aquele toque de humor que eu amo. E o mais legal é que os livros não são somente focados no casal da vez, eles giram em torno de todos os personagens.
    É mto amor!!!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas já posso dizer que me apaixonei pelas histórias dessas quatro amigas... Esse parece ser simplesmente perfeito! Um relacionamento entre dois amigos realmente tende a ser muito complicada... Primeiro que ninguém quer perder a amizade, e segundo que caso ocorra de terminar ninguém quer aquela situação chata... Mas por todas as resenhas que já li sobre esse livro, já sei que eles foram feitos um para o outro e não tinha como não acabarem juntos... Já imagino que irei suspirar e ficar com aquele sorrisinho bobo no rosto enquanto leio... Amo romances assim...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  13. Oiee!
    Falar dos livros da Nora pra mim é só suspiros e olhos brilhantes *-*
    Acho que já falei aqui o quanto a Nora tem de importância na minha vida, foi através dos livros dela que tudo começou, ou seja, eu amo essa mulher s2
    Eu não tenho tantos livros dela como gostaria, mas se tem uns que estou desesperada para ter é esse quarteto, essas capas são lindas, as histórias são lindas, a escrita é linda, é tudo muito lindo.
    Vou falar mais nada, só que necessito e vou ter!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Irene, este quarteto é ótimo mesmo Achei algumas atitudes da Laurel um pouco exageradas, mas nada que desabone o enredo. Meu par preferido ainda são Mac e Carter.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Pra mim, este é o casal mais perfeito da série. Estava ansiosa pra ler. Agora com certeza não vou deixar passar. rsrsrs Adorando os comentários sobre este romance. Não vejo a hora de poder conferir os detalhes mencionados. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. muito ansiosa pra começar a ele esse livro

    ResponderExcluir
  17. Bom quando um livro faz a gente sonhar tanto! Adorei a resenha e estou ansiosa pra ler mais um sucesso da Nora! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii Irene :]
    Amo os livros da Nora, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum do Quarteto ..
    Esse livro parece ser realmente lindo, meio clichê, mas como adoro um clichê já to doida pra ler ele ..
    E esse casal já me fez se apaixonar e torcer por eles, imagino que vou estar sonhando também quando acabar a leitura! Adorei ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amo Nora Roberts e dessa série só me falta ler o último. Li em ebook, mas estou esperando a oportunidade para ter o livro físico. A história das 4 amigas é tudo de bom e gostei muito do 1º e do 3º. Achei o 2º livro o mais fraco. Vamos ver como será o último.

    ResponderExcluir
  20. Amo essa série, ela é ótima, Nora Roberts arrasando como sempre, estou doida pra ler o quarto livro Felizes para sempre e conferi a história de Parker e do mecânico Mall.

    ResponderExcluir
  21. Ai, me identifico tanto com a Laurel, também sou confeiteira e me pareço muito com a personagem, já to achando que esse vai ser o livro que eu vou gostar mais desse quarteto viu! Sem mencionar a capa que é maravilhosa né! Amei a resenha e espero ler esse livro o mais breve possível!

    ResponderExcluir
  22. Ainda não comecei a série, mas Nora Roberts é sempre musa inspiradora de romances não é? Super ansiosa para chegar a este 3º livro que, pelo o que tenho lido na blogosfera, é o que mais me chamou a atenção nesta série até agora.

    ResponderExcluir
  23. Essa é a capa que eu acho mais linda! Alem de dar vontade de casar e comer bolo, parece ser um dos livros com a historia mais emocionante!

    ResponderExcluir
  24. Irene meu anjo, tudo bom?? Menina eu amo os livros da Nora, seja drama, ação, romances mais água com açucar..ou até essa versãod e comédia romântica..srsr.. A mulher é uma diva total.. E essa série é fantástica.. li somente o primeiro livro, pq quero ler orestante quando tiver os romances em formato físico (o que ainda não foi possível).. mas, pelo que vi em sua resenha, esse está mais divertido, envolvente que os anteriores.. ri muito com as quotes que vc colocou..estou encantada antecipadamente pelo Del..srs..Preciso ter ese livros , o mais rapido possível.
    bjs e parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  25. Fico feliz por estar conhecendo essa série, que é tão doce. Parece aqueles contos de fadas e acho bom ir na contramão desse mundo louco, de vez em quando.
    Me identifiquei com essa protagonista, cabeça-dura igual a mim.
    É outro enredo divertido, onde você fica torcendo por um "felizes para sempre".

    ResponderExcluir
  26. Ainda nao tive oportunidade de ler nenhum livro da autora, infelizmente. Mas sei que ja li varios comentários a respeito dela, gostei da historia que ela criou nesse livro, não é minha trama favorita no momento porem gostei , vou colocar na lista para ler futuramente.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...