Novidades da Valentina - Meu Hamster é um Gênio



MEU HAMSTER É UM ASTRONAUTA 
(Cheiroso & Ben Travesso vol. 2)
Dave Lowe




CHAMADA PRINCIPAL

Perdidos no espaço!

SINOPSE

Olá, pessoal! Depois de se meterem numa gigantesca e arriscada confusão em
Meu Hamster É um Gênio, o primeiro livro da série CHEIROSO & BEN TRAVESSO, a dupla mais divertida do pedaço está de volta à ação.

Ben – o garoto deve ter enlouquecido de vez – aceitou participar da competição da Feira de Ciências da escola. Esse ano o tema é: CONQUISTE A LUA.

Contando com a inteligência (muita) e a coragem (pouca) de seu genial (e genioso) hamster falante, Ben está disposto a encarar o maior e mais arriscado desafio de sua vida: utilizando duas latas de ervilha, ele quer fazer um foguete e vencer o imbatível Eduardo Bafo de Ovo, arqui-inimigo da dupla.

O problema é que Ben mal consegue fazer um... sanduíche!

SOBRE O AUTOR

Nascido em Dudley, Inglaterra, Dave Lowe já rodou o mundo trabalhando. Lecionou inglês por quatro anos numa escola para crianças carentes na Turquia. Trabalhou também na Malásia e na Austrália, sempre em escolas inclusivas. Hoje, perto dos 40 anos, casado e pai de duas meninas, trabalha coordenando um curso de idiomas. Escreveu um livro infantil como tese de formação em Redação Criativa e recebeu o prêmio honorário. Dave também teve um hamster de estimação quando criança, mas infelizmente ele quase não falava!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

As aventuras e os desafios que fazem de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que aprender é a experiência mais legal de todas e que sem ciência o homem não irá muito longe na jornada da vida!

Meu Hamster É um Astronauta ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar
e conviver com essas criaturinhas geniais. Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que a melhor maneira de vencer seus medos é encará-los.


PRÓXIMO VOLUME: MEU HAMSTER É UM ESPIÃO



4 comentários

  1. Nossa eu adorei! Parece ser muito fofo! Ótima dica para os dias das crianças! fantástico!

    Beijocas, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de dar esse livro para meu filho, ele vive me implorando por um hamster.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o primeiro livro dessa série, parece super divertido e fofo, estou bastante interessada em ler os dois.

    ResponderExcluir
  4. Lembrando dos livros que eu lia quando era criança... Na verdade, criança eu ainda sou. Quero dizer quando eu era pequeno.Quando eu tiver um filho, vou encher ele de livros. Se não ler, vai ficar de castigo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...