Lançamentos de Outubro da Editora Sextante

Fala, pessoal! Meu nome é Caio Novaes e nasci em São Paulo, uma cidade que tem mais restaurantes por metro quadrado que pessoas para comer neles. Isso ajudou muito para que eu me tornasse um apaixonado por culinária e, principalmente, apaixonado por testar e tentar replicar os pratos desses lugares na minha casa.

Neste livro você aprenderá a fazer algumas das mais cobiçadas receitas de restaurantes e, é claro, outras para seu dia a dia e também para aqueles momentos em que você só quer “comer uma besteirinha”.

Espero que gostem e que guardem este livro como um presente muito especial, pois ele foi feito pensando em facilitar a vida de vocês que me acompanham quase todos os dias no YouTube.

Lançamento 17/10
Não Ficção * R$ 39,90 * 
240 páginas * 17,5 x 17,5 cm


SOBRE O AUTOR:

Meu nome é Caio Novaes e tenho 30 anos. Em 2009, comecei a gravar uma série de vídeos de culinária para colocar na internet e resolvi aproveitar o nome do meu blog, Brogui.com, para fazer uma brincadeira com a apresentadora Ana Maria Braga. Nascia ali o Ana Maria Brogui.


Quem diria que o projeto iniciado para guardar as receitas que minha mãe, Doroty Novaes, fazia para mim e para minha família iria se transformar num canal de culinária tão bem-sucedido no YouTube!


“O que eu sei de verdade é: sua jornada começa com a decisão de se levantar, sair e viver plenamente.” – Oprah Winfrey

Entre os talentos de Oprah Winfrey está sua capacidade de compreender a natureza humana como poucos e, ao mesmo tempo, colocar essa sabedoria em palavras.

Desde que foi questionada sobre as coisas de que tinha certeza na vida, ela passou a escrever uma coluna mensal em sua revista com reflexões sobre relacionamentos amorosos, família, autoestima, medos, fracassos e superação.

Neste livro, você irá encontrar uma seleção, feita pela própria autora, das melhores crônicas lançadas ao longo dos 14 anos de existência da coluna.

Em textos curtos, Oprah oferece mensagens profundas que vão ajudá-lo a fazer as pazes com seu corpo, a construir relacionamentos mais harmoniosos e a mudar sua maneira de encarar os problemas.

Ao fim da leitura, você se sentirá inspirado a se tornar uma pessoa melhor e extrair o máximo do que a vida tem a oferecer.

Lançamento 20/10
Auto ajuda* R$ 29,90 * 
192 páginas * 14 x 21cm

SOBRE A AUTORA:

Através do poder da mídia, Oprah Winfrey criou uma ligação inédita com as pessoas ao redor do mundo. Como apresentadora e produtora do campeão de audiência The Oprah Winfrey Show, programa ganhador de diversos prêmios, ela entreteve, inspirou e animou milhões de espectadores por 25 anos. Suas realizações como líder mundial de mídia e filantropa a transformaram em uma das mais respeitadas e admiradas figuras públicas da atualidade.

     

     

Para saber mais detalhes sobre os lançamentos acima acesse o site da Editora Sextante




2 comentários

  1. Estou participando do sorteio de lançamento do livro da Oprah no Skoob, que sabe ganho não é?
    Vi no Instagram do Brogui que ele vai lançar esse livro... Será que é bom??

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. os lançamentos da sextante são sempre tão inusitados e diferenciados que muito me agrada,
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...