NEWS GALERA RECORD - OUTUBRO 2014


*News Galera  *  Outubro 2014*


ESSA GAROTA 

Oi Galera,

O mês chega com dois lançamentos especiais sobre tramas jamais reveladas em universos já explorados. Em Essa garota, volume final da trilogia Slammed, vemos a visão de Will sobre o começo e o desfecho de seu relacionamento com Lake, e descobrimos, enfim, seus próprios pensamentos e experiências. 


ANJOS NA ESCURIDÃO 

Já Anjos da escuridão reúne contos repletos de cenas inéditas da série Fallen, que fã nenhum pode perder: Ariane num arroubo consumista, Miles flertando com a escuridão... Cliquemaqui e aqui para conferir os primeiros capítulos!



 
Livros do mês

GAMES 

Mais livros inspirados em jogos! Em Diablo III: Livro de Tyrael estão os escritos do próprio arcanjo Tyrael e outras figuras do universo de Diablo, preparando os Horadrim para os tempos turbulentos que virão. Já em Mass Effect: Ascensão, Kahlee Sanders, agora longe da carreira militar e lecionando para jovens bióticos, deve proteger uma de suas mais promissoras alunas: uma garota autista de 12 anos ameaçada por um grupo terrorista. Confira!


    


NOVOS DAS AUTORAS DE DEZESSEIS LUAS

Fãs das autoras da série Dangerous Creatures, preparem-se! Neste mês, a Galera está lançando um livro de cada uma das super escritoras: Ícones, de Margareth Stohl, que retrata um mundo devastado por misteriosos seres alienígenas, e Inquebrável, de Kami Garcia, no qual uma sociedade secreta de caçadores de fantasmas protege o mundo de um demônio implacável. Confira os primeiros capítulos das tramas aqui e aqui.


HISTÓRICOS
Realidade e ficção se misturam nessas tramas emocionantes baseadas em acontecimentos e figuras da história Em Prisioneira da Inquisição, de Theresa Breslin, podemos vislumbrar um sombrio episódio da história espanhola: a paranóia instaurada pela Santa Inquisição. 


Já VIII, de H.M. Castor, é a oportunidade de descobrir como o deslumbrante príncipe da Inglaterra tornou-se uma das figuras mais cruéis e polêmicas da história britânica. Confira os primeiros capítulos aqui e aqui!


PARA MENINAS

Mais livros para açucarar nosso catálogo: Em A mais bela de todas, de Sarah Mlynowski, os irmãos Abby e Jonah adentram o mundo da Branca de Neve, mas acabam mudando a história e atrapalhando seu final feliz! 



E em As leis de Allie Finkle para meninas - Garotas, glitter e a grande fraude, de Meg Cabot, Allie cogita quebrar algumas de suas famosas regras para curtir a festa de aniversário incrível de uma menina um pouco... insuportável. Será que vale a pena? Você pode ler aqui aqui os primeiros capítulos dos dois livros


AVENTURA

E um pouco de ação! Acompanhamos em Outubro o encerramento da trilogiaLeviatã com Golias: a guerra chega ao seu ápice e a ameaça de uma máquina com a capacidade de destruir cidades inteiras pode desequilibrar as tendências e alianças. 


E falando em guerra, temos World of Warcraft: Crimes de Guerra, onde serão julgados os atos perpetrados em nome da Horda pelo temível Garrosh Grito Infernal. Confiram aqui e aqui os primeiros capítulos!



DESTAQUES

E para finalizar, mais duas leituras imperdíveis: confira o que acontece quando Phillip Blake, o Governador, decide declarar guerra a todos os habitantes da prisão na segunda parte de The Walking Dead - A queda do Governador; e se emocione com a perseguição dos híbridos Addie e Eva em O que restou de mim, romance de estreia de Kat Zhang. Leia aqui e aqui os primeiros capítulos das obras!

  






clique no banner acima  e veja as ofertas imperdíveis


MARCADORES

  




Aguardem que vem mais novidades por aí!

"Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem."  (Aliisson Santtos)

2 comentários

  1. Nossa, quando vejo esses lançamentos fico com uma vontade enorme de ter todos eles. Me interessei por quase todos eles. Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das novidades do mês da editora. A capa de A mais bela de todas está uma graça, muito fofa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...