Resenha do livro Uma Noite Perfeita - Os Sullivans - Livro 8,5 - Bella Andre


Sinopse
*Livro exclusivamente em eBook Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie... Todos dias e todas as noites... Convidados especiais: Mia e Rafe Sullivan.
  
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581636061
Ano: 2014
Páginas: 100




"A paixão pode incendiar o mais frio dos lugares."

Uma noite perfeita é mais uma história de amor da Bella Andre que mesmo tendo só oito capítulos não deixa de balançar corações. É um livro que você encontra somente na versão eBook.   

Colbie Michaels junto com suas três amigas mais íntimas alugaram uma casa no Lago Tahoe, na Califórnia. Todos os anos, no mês de fevereiro, elas sempre se encontram em algum lugar para passar um final de semana das garotas. Considerando que Janet e Ellen estavam noivas era fácil de não se envolverem com nenhum homem.
“Havia somente uma regra rápida e rígida: homens não eram permitidos, nem mesmo um caso bem quente.”

Mia Sullivan é sua melhor amiga. Colbie morava a um quarteirão da casa dos Sullivans e passou a metade da sua infância convivendo com sua família. Passou por uma decepção amorosa ao pegar o seu ex-namorado, Rob, na cama com uma amiga do trabalho e somente Mia sabia desse acontecimento. Estava ali para tentar esquecer isso tudo e queria mais aproveitar as suas férias naquele lugar maravilhoso.

Colbie tinha medo de altura, mas mesmo assim foi de teleférico com Mia. Ela ficou em transe a ponto de Mia ter se arrependido de deixá-la ir, mas precisava encarar seus medos e esse era um deles.

Chegando ao topo procurou relaxar para encarar o desafio de descer a montanha de esqui. Agradeceu a Mia por ter vindo com ela de teleférico e a liberou para esquiar sem ter que ficar de babá dela.

Ajeitou seus esquis e começou a escorregar pela neve fresca até que uma criança veio em sua direção. Ela estava descendo a montanha e imaginando que a menina estivesse fora de controle e foi tentar salvar a criança.  Saiu cambaleando, derrubando estacas e a menina vendo isso  riu e “saiu sem esforço algum.” Colbie perdeu o controle, tropeçou e caiu de cara no chão.

Sentia muito frio no seu rosto, orelhas e pescoço que com a queda ficaram em contato com a neve.  Tentou ficar de pé para sair do caminho dos esquiadores, mas o seu esqui afundou na neve “causando uma forte torção em seu tornozelo.” Estava presa e cheia de neve no rosto e de repente alguém perguntou como estava, mas não conseguia enxergar direito. Era um rapaz que observara todo ocorrido e tinha vindo para ajudá-la.
“- Não se preocupe, eu peguei você. Suas mãos fortes e grandes a pegaram pela cintura e a tiraram da neve. Ela cometeu o erro de tentar ajudar seu salvador, mas conseguiu derrubá-lo também.”

Colbie e Noah sentiram uma atração à primeira vista assim que se olharam, que se tocaram. Ele fora instrutor de esqui no período da faculdade e a desafiou a aprender a esquiar. Foram momentos muito divertidos e super agradáveis onde entre vários tombos ela conseguiu esquiar e esquecer-se de sentir medo. “Foi um dia inesperadamente perfeito” e só tinha que agradecer a Noah.
“- Que tal procurarmos uma lareira e um chocolate quente? – ele sugeriu.”


Um convite que sabia como iria terminar e ela não estava pronta para um novo relacionamento.Apesar de Noah insistir Colbie explicou sobre as amigas e por mais que estivesse tentada a ir despediu-se e foi embora.


Depois de uma semana Noah Bryant jogava basquete com seu amigo Rafe Sullivan e contou sobre a garota que conhecera no Lago Tahoe. Eles estudaram juntos na Universidade de Washington. “ Rafe era o melhor detetive particular de Seatle.” Noah era vice-presidente de Negócios Jurídicos da Maverick International que muitas vezes contratara os serviços de Rafe.

Noah não conseguia tirar Colbie de seus pensamentos. Tentou encontrá-la no hotel Heavenly Ski,mas ele só tinha o primeiro nome dela e acabou não conseguindo nenhuma informação. Pediu ao amigo que a encontrasse para ele.

Colbie estava super ocupada na arrumação de sua loja “Indulgência” que seria inaugurada no dia dos namorados.  Mia Sullivan a ajudava a desembalar as caixas aproveitando para ver os lindos conjuntos de lingerie de renda e seda francesa que com certeza seriam vendidos rapidinho.

Apesar disso tudo Colbie não conseguia esquecer  Noah e pensava como teria sido importante aquele encontro. Acordava no meio da noite depois de ter sonhos sensuais. Ainda se perguntava por que não pegou o telefone dele. Resolve pedir a amiga para ligar para seu irmão Rafe e pedir para que ele a ajudasse a encontrar alguém.

Rafe tinha sido contratado para o serviço mais fácil de sua vida profissional. Foi  até sua irmã e juntos eles montaram um plano perfeito já que no dia seguinte era o “Dia dos Namorados.”

“Para todos que conhecem as histórias de Bella Andre já sabem que não pode faltar aqueles “momentos “ calientes”. E como será o encontro deles? A Colbie vai conseguir se liberar de seus medos e traumas e se entregar a esse novo relacionamento? Curiosos para saber? Então aproveitem para adquirir o eBook no Amazon e curtir essa leitura emocionante.

"Uma noite perfeita para fazer todos os seus desejos secretos e 
sonhos se tornarem realidade."




Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

2 comentários

  1. Oi Irene
    eu tinha ficado bem triste quando vi que este ai ia sair só em ebook, porque eu achei a capa dele tão linda ;~~
    mas ainda assim a trama parece ser ótima, bem estilo Bella Andre mesmo hahaha
    vou comprá-lo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene, tudo bom?
    Eu ainda não adquiri este, mas já está aqui na minha listinha. O maior problema é que ele é em e-book, e eu adoraria se fosse em livro físico...
    Adorei a resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...