Ganhe um e-reader Lev de presente de Natal!




Promoção Lev

A Editora Charme vai presentear você com um e-reader!Nas compras dos livros Fica Comigo e Destrua-me, exclusivamente em nosso site, até o dia 31/12, você participa automaticamente do sorteio de um e-reader Lev.
Clique aqui e saiba mais sobre a nossa promoção!
Aproveite!




Fica Comigo
Kristen Proby

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


Destrua-me

J.L. Mac

 

Após perder a todos que amava, aos nove anos, Josephine cresceu em lares adotivos, até, finalmente, fugir para as ruas e tomar conta de si mesma. Agora, aos vinte e cinco, ela se mantém, ainda que com dificuldades, trabalhando para o implacável Sr. Sutton em sua livraria. Sua vida é uma rotina confortável, indo de casa para o trabalho, sozinha, sem relacionamentos, dia após dia. Ela se sente segura assim. Sem amor. Sem envolvimentos.
Até que Damon Cole, um empresário bem sucedido e extremamente sexy, se depara com Jo. Aquele dia muda tudo. No momento em que seus olhares se cruzam, uma estranha necessidade os envolve, ele decide que a quer e Josephine se vê presa a um perigoso jogo de sedução e luxúria, que a fará enfrentar seus maiores medos. Até descobrir que Damon pode não ser exatamente quem ela imagina. 

OUTROS



  








Um comentário

  1. já pensou? além de comprar bons livros ainda concorrer a um LEV?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...