Resenha do livro " Cartas de uma outra VIDA" de William Sanches - Petit Editora


Sinopse
O que os espíritos têm a nos ensinar com suas experiências? Do que essas pessoas que viveram aqui se arrependem? Quais seus medos e anseios? O que levaram de bom de suas experiências terrenas? William Sanches, com sua sensibilidade, nos mostra que os espíritos têm muito a nos transmitir sobre o que aprenderam neste plano e, principalmente, o que encontraram do outro lado da vida terrena. Por meio das cartas do mundo espiritual - emocionantes narrativas - entendemos que deixar assuntos pendentes e questões mal resolvidas, atrasam o progresso espiritual daqueles que partiram e também prejudicam os que ainda se encontram na vida material. Cartas de uma outra vida é uma obra para quem entende a vida como o bem mais precioso que Deus nos dá - uma oportunidade de reparar o passado -, rumo à evolução espiritual.


Edição: 1
Editora: Petit editora
ISBN: 9788572532662
Ano: 2014
Páginas: 192


Este livro traz relatos de diversos espíritos desencarnados, com suas experiências na terra, em algumas me identifiquei, em algumas chorei, são relatos de pessoas simples, pessoas que poderiam ser da nossa família, como os mesmos medos, e até as mesmas experiências, quantas palavras não ditas, quantas oportunidades perdidas, e a sensação de que o tempo foi pouco, para o aprendizado.

É essa possibilidade que o tempo nos traz, a oportunidade de ser feliz logo, AGORA, o amanhã não nos pertence, e o passado, não adianta, não conseguiremos alterá-lo.

Deixar as mágoas, não se corromper pelo egoísmo, não se escravizar pelo orgulho, simplesmente por que a vida passa, e o tempo não volta, ele só vai. Se você pudesse mudar a sua trajetória, o que você mudaria? Já parou para pensar nessa possibilidade, eu me fiz essa pergunta! Ao final do livro, os relatos me fizeram repensar alguns posicionamentos, que na verdade são posicionamentos que sem eles, que diferença faz?  E muitas vezes nos agarramos a eles e deixamos o essencial ir embora com as pessoas, ir com vida, ir com o amor.

Nesta data não poderia deixar de falar de Jesus, nosso maior exemplo de como viver somente com o essencial. Em uma das cartas, há o encontro com Jesus, e é transformador esse encontro, umas das passagens mais lindas do livro “ então ele se dirigiu até mim, veio caminhando serenamente. Todos olhavam atentamente minha mão e o caminhar de Jesus.Os olhos das pessoas , os pensamentos, os corações  tudo parecia  estar  no mesmo compasso . Sim era Jesus caminhando em minha direção. Seus olhos fixos e atentos em mim me fizeram esquecer completamente tudo que eu estava passando”

Cartas de uma outra vida é um livro pequeno, poucas páginas, mais de um conteúdo grandioso, repleto de reflexões. Este livro é para ler e reler várias vezes.



Garanta seu presente de Natal na Petit! 
Todo o site com 30% de desconto 




Damiana Ribeiro é uma mulher guerreiramãe da linda Alícia e uma leitora compulsiva. Quando recebeu o nosso convite para ser uma de nossas colunistas não pensou duas vezes.    facebook 



4 comentários

  1. Oi Damiana
    nunca li nenhum livro neste estilo. confesso que tenho um pouquinho de medo hahaha
    a trama parece ser boa, mas não é um tipo de livro que me agrade :S

    ResponderExcluir
  2. Olá Rayme
    Esqueça o medo, simplesmente leia, só o conhecimento liberta.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta!
      O preconceito é forte, vai sendo passado as gerações até que resolvemos quebrar tabus.
      São livros riquíssimos em conhecimentos.

      Excluir
  3. Adoro ler livros espíritas , sempre tem ensinamentos nós faz refletir , com certeza vou ler

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...