NOVIDADES DA GALERA RECORD


*Novidades *  2015*


AMY & MATTHEW

Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa. 






SEM ESPERANÇA

Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.


 



DILÚVIO

Na continuação de Lágrima, Lauren Kate nos proporciona a continuação da história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. E apenas com sua força interior ela poderá adquirir o conhecimento de que precisa para derrotar Atlas – antes que ele se aproveite de seu coração partido para alimentar seu reino.

    



UMA VEZ

Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo.








CONFIRA A CAPA E SINOPSE DE CONTINUAÇÃO DE TODO DIA 



Fãs de David Levithan, fiquem ligados! Além dos três superlançamentos nacionais previstos para ano que vem (Dois garotos se beijando, Naomi & Eli e a lista do não-beijo, Dash & Lily), o escritor já liberou a capa e a sinopse da continuação de Todo dia! O segundo volume da série quebra totalmente com a narração do primeiro livro e mostra a história pelo ponto de vista da amada de A, Rhiannon.
  







Aguardem que vem mais novidades por aí!


"As pessoas não nascem boas ou ruins. Talvez nasçam com tendências a um caminho ou outro, mas é a maneira de como se vive a vida que importa." 
Cidade de Vidro de Cassandra Clare

5 comentários

  1. Quero muitooo o Todo dia(que ainda não li) e Sem esperança!
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem??? Adorei algumas das novidades :3
    AMY & MATTHEW, tem alguma coisa de Eleanor e Park né?
    E também sou louca para ler Todo Dia. Ainda não consegui :( , mas essa é uma ótima notícia para os fãs né? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso colocar minha leitura em dia....eu sempre espero lançar mais para ler, porque odeio esperar as continuações.

    Collen Diva!!!!!

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Que capas! Uma mais linda que a outra. Eu estou louca para ler a trilogia Teardrop, eu gostei muito de Fallen.
    Assim como a Gih falou aqui em cima, achei Amy & Matthew muito parecido com Eleanor e Park rsrsrs.
    Beijos!!!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Irene!
    Gostei das novidades.
    Especialmente sobre a continuação de Todo Dia.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...