Lançamento Supernova - O Encantador de Flechas no Rio de Janeiro


“Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.

Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.”

Assista ao trailler:


O Encantador de Flechas já conquistou milhares de leitores pelo Brasil. As avaliações sobre a história se comparam a de grandes séries que ganharam o mundo, como Harry Potter e Jogos Vorazes. Saiba mais aqui.



Fãs de livros, preparem-se. No dia 21 de março, a cidade maravilhosa será invadida pela magia!
Participem do lançamento de Supernova – O encantador de flechas, e venham descobrir os segredos de Acigam com seu criador, Renan Carvalho, na Saraiva do VillageMall, a partir das 13h. 

Não perca a chance de adquirir o seu exemplar autografado.

Confirme aqui a sua presença:  http://goo.gl/n0WQkD



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...