Nova Parceria Editora Madras Teen

   Anunciamos a nossa mais nova parceira


A Saleta de Leitura está muito feliz por ter sido  selecionada como parceira da Editora Madras Teen. Agradecemos pela confiança que nos foi concedida e compartilhamos com grande satisfação essa parceria. Uma conquista que vem engrandecer as nossas estantes trazendo muitas novidades para todos nós. Vamos então falar um pouco sobre a editora e seus lançamentos.


Madras Teen é o novo selo da Madras Editora, voltado ao público jovem, amante da Literatura Fantástica, composto apenas por autores nacionais




A maior editora holística, maçônica e que, agora neste ano, atingiu o mercado de Rock (Pop) e Umbanda, a Madras Editora completa 19 anos de existência. Sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

No ano de 2015, ela aposta também em livros de ficção, com a criação de dois novos selos, sendo eles: MadrasTeen, especializado em literatura Fantástica, voltada para o público jovem, e o MadrasHot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros Chick-Lit e erótico.

A Madras Editora, que já é conhecida como "A casa da Magia e do estudo do ocultismo", agora também se torna " A casa da Literatura Fantástica". Bem-vindos ao futuro!




  Destacamos alguns de seus lançamentos


Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se,  está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…


OS DEMÔNIOS DE DEUS - Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. R. Mazal. No consultório em British Columbia, Canadá, um labirinto de verdades é desmoronado.
À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes... Aquilo era apenas a ponta do iceberg !
Numa caçada frenética por respostas, o Dr. Mazal entra no centro de uma conspiração sobrenatural. Mesmo amada pelo marido, Petra o trai e esconde um segredo de todos sobre seu passado. A filha, Jane, parecia ser a maior armadilha para o império do anticristo, mas em contrapartida, era também a grande arma secreta de Deus. Para fazer o plano do Soberano prevalecer, a misteriosa família Cohen faz de tudo para que o Dr. Mazal e Jane fiquem nas mãos do inimigo. Nem sempre quem nos apunhala é de fato nosso inimigo. Deus também tem suas artimanhas?
“Os demônios de Deus” é série de suspense mais controversa dos últimos anos! 
Q





Querem saber mais sobre a Madras Editora ? 



Visitem seus perfis nas redes sociais 




 É o início de uma parceria que está só começando e 
teremos muito mais surpresas para vocês.


2 comentários

  1. Oi Irene, tudo bem?
    Muito legal quando firmamos novas parcerias, não é mesmo?
    Isso nos dá um novo gás. Parabéns por mais essa conquista. Você merece, por todo o trabalho que desenvolve no blog.
    Bjus
    Lia Christo
    www,docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene, parabéns pela parceria!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...