Resenha de Casamento Hathaway - Os Hathaways # 2,5 Lisa Kleypas

Sinopse
Casamento Hathaway - Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas. Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway. 



Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: B00O2D5FVK
Ano: 2014
Páginas: 52



Aviso que esta essa resenha pode conter spoilers
para quem ainda não leu os livros anteriores dessa série
============================================== 




Em Casamento Hathaway vamos saber todos os detalhes sobre o casamento de Kev Merripen e Win Hathaway. No livro Sedução ao Amanhecer resenhado aqui  narra a história de amor do casal.

Kev a cada dia que se aproximava o seu casamento ficava preocupado com os motivos que “os sinais de má sorte” que podiam impedir dele ser concretizado. Apesar de Win  tranquilizar e dizer que independente do que vier a acontecer eles já tinham consumado os  votos.
“- Em meu coração, você já é minha mulher - ele disse. - Mas não ficarei em paz até ser legalmente minha.”

Para Kev o fato de Beatrix encontrar uma coruja ferida, de ele ter visto o vestido da noiva, de o casamento ser em um sábado eram motivos de azar. Afinal de contas era um casamento da família Hathaway.

Beatrix continua preocupando a irmã Amélia, pois gosta de estar entre os animais, de dar suas caminhadas pelos campos e jardins e com isso sendo difícil de conseguir um pretendente  para se casar. Cam acha que ela deve deixar a “irmã seguir seu próprio caminho.” Para completar uma exposição itinerante de animais chegou a vila e ela fica sabendo do maus tratos que recebem e toma as dores de um filhote de Elefante.
“Acho que Beatrix vai encontrar alguém quando chegar a hora.”
"Uma tempestade de verão tomou conta de Hampshire na véspera do casamento alagando vários lugares e inclusive a Igreja. Esses acontecimentos vão mostrar como a família Hathaway é unida estando sempre com uma solução que surpreende a todos.  Vamos ver de perto as habilidades de  Cam e Leo que formam uma dupla e tanto.

Na expectativa da realização desse casamento  vão surgir cenas hilárias, momentos tensos que não  tem como estar relatando tudo senão perde a graça.



Essa maravilhosa série Os Hathaways está chegando ao fim com o Paixão ao Entardecer e com certeza  vai deixar saudades.  







Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

Um comentário

  1. Oi Irene,
    ainda não comecei a ler esta série, mas tenho muita curiosidade!
    adoro quando as autoras lançam estes livro intermediários... é tão bom matar a saudade dos personagens né?! *-*
    todos os casais que a autora cria parecem ser mega fofos, então nem sei dizer por qual estou mais curiosa! hahaha

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...