II SEMANA PASSARINHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO * Editora Valentina


O ano passado a Editora Valentina  promoveu a primeira  Semana Passarinha de Conscientização do Autismo com o objetivo de despertar nos outros o que é o autismo e suas variações. Com a participação de todos os seus blogs amigos e parceiros ela foi um sucesso.  

Foi tão bom o resultado que ela resolveu repetir em 2015 organizando a II Semana Passarinha de Conscientização do Autismo no período de 06 a 10 de abril e convidamos todos a participarem. Juntem-se a nós e venham conversar sobre o autismo.



A Editora Valentina lançou o livro PASSARINHA  de Kathryn Erskine que conta a história de Caitlin, uma menina autista de apenas de dez anos. Ela precisa aprender a se relacionar com o mundo externo após a perda de seu irmão Devon, morto em um tiroteio escolar. Um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente e encantador que levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária. Veja resenha aqui.

" A vida é especial. Quer dizer... que não sou só eu que sou especial? Tudo na vida é?
Isso mesmo. "


Assistam o vídeo com a autora de Passarinha, Kathryn Erskine, gravado especialmente para este evento.







Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...