Jardim das Mandalas - Livro Adulto de Colorir


A Editora Escala inova ao apresentar conteúdo exclusivo sobre o uso das cores como prática terapêutica na pintura de mandalas.

O médico psiquiatra e psicoterapeuta Carl Jung, iniciando uma jornada de investigação clínica, passou a usar as mandalas com seus pacientes e também para seu próprio crescimento individual. O resultado de suas observações o fez concluir que as práticas envolvendo o uso de mandalas podem levar a uma transformação profunda na psique humana.

Além disso, uma das indicações mais práticas do uso das mandalas é exatamente a atividade de colorir. E não é necessário que você tenha conhecimento de arte. A ideia é nutrir o seu potencial criativo e gerar uma sensação de bem estar que afasta todos os sintomas do stresse.

Diferentemente de outros livros adultos de colorir, o livro Jardim das Mandalas, da Editora Escala, inova ao oferecer ao leitor conteúdo  exclusivo sobre as mandalas e o simbolismo de cada cor, além de mostrar as combinações perfeitas para ativar energias para o campo dos relacionamentos, da saúde, dos negócios ou simplesmente para trazer mais harmonia à vida.


Ao colorir livremente as fascinantes e ricamente detalhadas mandalas, você estará estimulando áreas cerebrais ligadas à motricidade, aos sentidos e à criatividade, além de garantir comprovado efeito anti estresse ao oferecer momentos de relaxamento ao cérebro, já tão atordoado pelas inúmeras decisões do dia a dia.

O livro, que já está à venda nas principais bancas e livrarias do Brasil, conta com 112 páginas, formato especial, 25 cm x 25 cm, e a capa em acabamento Premium.

O Jardim das Mandalas, da Editora Escala, foi especialmente desenvolvido com o objetivo de propiciar o contato com uma vida simbólica, mais intuitiva e livre, auxiliando as pessoas a encontrar equilíbrio na evolução da consciência.





Editora: Escala  |  Número de páginas: 112  | Capa:  Acabamento premium  |  Preço sugerido:  R$ 29,90

www.escala.com.br

Mais um livro aderindo a terapia de colorir.

Gostaram? Que acham de lançar um sorteio? 
E um book tour para que  o livro possa viajar e compartilharmos nossas pinturas? Deixem seus comentários dizendo o que acharam desta novidade.


3 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...