Garanta seu presente do dia dos namorados "Os dois mundos de Astrid Jones"



“O movimento é impossível.” É o que Astrid Jones, 17 anos, aprendeu na sua aula de filosofia. E, vivendo na pequena cidade em que mora, ela começa a acreditar que isso é mesmo verdade. São sempre as mesmas pessoas, as mesmas fofocas, a mesma visão de mundo limitada, como se estivessem todos presos em uma caverna, nunca enxergando nada além.
Nesse ambiente, ela não tem com quem desabafar suas angústias, e por isso deita-se em seu jardim, olha os aviões no céu, e expõe suas dúvidas mais secretas aos passageiros, já que eles nunca irão julgá-la. Em seu conflito solitário, ela se vê dividida entre dois mundos: um em que é livre para ser quem é de verdade e dar vazão ao que vai em seu íntimo, e outro em que precisa se enquadrar desconfortavelmente em convenções sociais.
Em um retrato original de uma garota que luta para se libertar de definições ultrapassadas, este livro leva os leitores a questionarem tudo e oferece esperança para aqueles que nunca deixarão de buscar o significado do amor verdadeiro.
Páginas: 288 • Formato: 14 x 21 cm • Acabamento: brochura • Título original: Ask The Passengers • ISBN: 9788582352694 • Código: 11876 • Área temática: FicçãoJuvenil • Editora Gutenberg • Edição: 1 • Data de publicação: 01/06/2015



3 comentários

  1. Olha estava bem interessada em ler esse livro, mas ainda estou com minhas dúvidas sobre ele, porque eu não sei bem do que ele se trata sabe? Eu queria ver algumas resenhas antes de ler, porque quero ter uma visão mais ampla sobre a história. Me parece ser interessante. Amei essa capa e acho que tem tudo para ser um livro no qual eu irei gostar =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com/2015/06/resenha-cova-312_11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, tudo bem?
      Já coloquei este livro na minha lista e li uma resenha no skoob que fala muito bem do livro.
      http://www.skoob.com.br/livro/450442ED510322
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Irene
    Parece ser um livro bem legal, vou pesquisar mais sobre ele
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...