Lançamentos de Maio da Editora Gente e Editora Única


Título: A Canção de Alanna
Subtítulo: A primeira grande aventura
Autor: Tamora Pierce
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-63-7
Formato: 13,5 x 20,5
Páginas: 256
Gênero: Literatura
estrangeira/Ficção/Infanto Juvenil
Tradutor: Ana Resende
Preço de capa: R$ 34,90



A coisa que Alanna mais quer no mundo é ser uma guerreira extraordinária, que vença batalhas e consiga ajudar as pessoas. Ela só tem um problema: no reino de Tortall, meninas não lutam, ou melhor, não fazem quase nada. Então, para realizar seu sonho, ela deve arriscar a própria vida tornando-se Alan de Trebond. Esta é sua primeira aventura, e pode ser a última caso ela não seja forte o bastante para superar as próprias limitações e controlar sua magia, que é mais poderosa do que a maioria das pessoas pode suportar. 
Para piorar, Alanna é a única capaz de combater o mal que se abateu sobre o reino de Tortall. Está em suas mãos salvar o herdeiro do trono e derrotar os seres milenares que habitam a terrível e amaldiçoada Cidade Negra. O fracasso não é uma opção. Sua grande batalha já começou. Ela pode morrer, ou pior: perder a própria alma para sempre!

 “Ela estava apavorada: seu rosto parecia quente, as mãos tremiam. Se fracassasse, teria de deixar a corte. Aquele era o dia. Ela nunca se sentira tão forte e tão preparada.” 


Argumentos de venda: 
  • Esse é o primeiro livro da série A canção de Alanna, obra que fala com o mesmo público de séries como Harry Potter. 
  • Tamora Pierce recebeu em 2013 um prêmio da American Library Association, que anualmente reconhece um escritor por “uma contribuição significante e duradoura à literatura infantojuvenil”. 
  • Obra best-seller do New York Times na categoria séries infantis

Sobre a autora



Tamora Pierce é uma escritora norte-americana de ficção para adolescentes, famosa por suas histórias com jovens heroínas como protagonistas. Tamora Pierce recebeu em 2013 um prêmio da American Library Association, que anualmente reconhece um escritor por “uma contribuição significante e duradoura à literatura infantojuvenil”










Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. 

A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? 

Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. 
Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. 

Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.


Argumentos de venda:

 • Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo são os criadores da página Burn Book, que tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais.
 • Minha vida dava um livro é voltado para o mesmo público de Destrua este diário, 1 página de cada vez, porém, com uma abordagem muito mais literária.
• Livros consumíveis para o público jovem e adulto estão em alta no mercado; frequentemente presentes nas listas de mais vendidos de não ficção. 
• Obra presenteável. 


Título: Minha vida dava um livro
Subtítulo: O diário de quem é louco por livros
Autores: Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo
Selo: Única
ISBN: 978-85-67028-64-4
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas:160
Gênero: Workbook/juvenil
Lançamento: Maio de 2015
Preço de capa: R$ 24,90


Sobre os autores: 

Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente – e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney. 

Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.





Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário de carreira, artista ou autônomo. Deixar uma marca por onde passar, se tornar sinônimo de liderança e resultado – e isso tudo mantendo ótimos contatos, grandes amizades e cultivando a admiração de quem lhe conhece. É um sonho para a maioria das pessoas, porém uma realidade para Marcos Scaldelai. 

Scaldelai surpreendeu a todos ao assumir a presidência da Bombril, uma das empresas mais tradicionais e respeitadas do Brasil, com apenas 36 anos, mas ele garante e comprova neste livro: nunca queimou nenhuma etapa. 

Apresentando as quatro competências globais para se destacar e brilhar em qualquer negócio, Scaldelai mostra ao leitor que ser 100% depende de você. Enquanto muitos se satisfazem ao atingir 99,9% dos resultados, quem realmente se destaca não se conforma. 

Não deixe por menos, comece a nova era da sua carreira agora. 


Argumentos de venda: 
  • Marcos Scaldelai é um jovem surpreendente. Aos 36 anos é o presidente de uma das maiores empresas brasileiras, a Bombril. 
  • Marcos Scaldelai foi o líder para que a Bombril se reinventasse em 2013, estabilizando-se e alcançando 16% de lucratividade no primeiro ano do lançamento das novas linhas. 
  • Um livro de carreira para aqueles que buscam o crescimento na vida profissional e nos negócios. 

Título: Você pode mais – 99% não é 100%
Subtítulo: Seja o nº1 na vida profissional e nos negócios com a estratégia de
quem chegou lá aos 36
Autor: Marcos Scaldelai
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0020-8
Formato: 13,5 x 20,5
Páginas: 160
Gênero: Carreira/Negócios
Lançamento: Maio de 2015
Preço de capa: R$ 29,90


Sobre o autor: 
Marcos Scaldelai é presidente da Bombril, a maior empresa brasileira de solução em limpeza doméstica, desde 2013. Em apenas dois anos, revolucionou a comunicação da empresa com o consumidor em uma linguagem jovem e moderna, lançando mais de 200 novos produtos. É formado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e tem passagem pelo Instituto de Pesquisa de Mercado Nielsen e em empresas do segmento alimentício como General Mills e Bertin.

Inicie um processo transformador em sua vida, olhando o todo e identificando as atitudes e ações que pode tomar para construir um estilo de vida mais feliz e saudável

A modernidade parece ter se tornado o tempo não apenas das revoluções tecnológicas como também da falta de qualidade de vida. Rotinas exaustivas, cada vez mais problemas emocionais e, em consequência, recorrência de problemas físicos como desequilíbrio alimentar, dores, vícios, doenças graves. Sentimos que o corpo chega à beira de verdadeiros precipícios enquanto tentamos sobreviver neste mundo selvagem. Onde está a cura, esta que pode ser total – elimina todos os sintomas e recupera nosso estilo de vida? E se você soubesse quais doenças ainda terá, que dores ainda podem lhe afligir, a tempo de poder impedi-los?

A proposta dessa obra é objetiva e poderosa: buscar não apenas a recuperação, mas, principalmente, a prevenção. Este não é apenas o relato da experiência de quem ajudou mais de 20 mil pessoas que estiveram no Kurotel, pelo contrário, é a partilha de conhecimentos que lhe ajudarão a trilhar um novo caminho de saúde para você e sua família.

Mergulhe nas páginas desse livro e descubra como nasceu o Kurotel, seu método e sua filosofia. Com orientações práticas, receitas e informações confiáveis, nele você perceberá que viver melhor é um sonho que pode ser realizado a partir de hoje.

Argumentos de venda: 
  • O Dr. Luís Carlos Silveira é o fundador do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, pioneiro em Medicina Preventiva no Brasil. 
  • O Kurotel foi o primeiro centro a integrar clínica e spa no Brasil e atualmente é reconhecido como um dos seis melhores do mundo. 
  • Nessa obra, o leitor encontra orientações práticas, receitas e informações confiáveis para viver melhor a partir de hoje. 


Sobre o autor:

O doutor Luís Carlos Silveira é médico pela Universidade Católica de Pelotas-RS em 1971. Especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia e pela Universidade de São Paulo. Fundador do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa. Presidente do Conselho Consultivo do Grupo Kur. Um dos pioneiros da Medicina com foco em prevenção no Brasil.



Audácia: o que os líderes precisam para superar os desafios

Os líderes têm diante de si um grande desafio, mas também uma grande oportunidade: usar o poder de decisão e as responsabilidades que tal posição oferece de modo que não percam a fé e a confiança de seus colaboradores, e exerçam influência em todos os níveis do meio organizacional. 

Para isso, John Baldoni, consultor e coach de liderança reconhecido internacionalmente, nos brinda com um roteiro para líderes corajosos, determinados e comprometidos a fazer de sua missão uma trajetória de sucesso. Com histórias reais, pesquisas e entrevistas com CEOs de empresas renomadas, a obra explora a fibra e os conceitos essenciais para líderes de espírito inovador que buscam crescimento contínuo. E mais, você entende como desenvolver:
  • Capacidade para realizar mudanças positivas ao seu redor. 
  •  Impulso para buscar oportunidades
  •  Alta performance a partir de suas habilidades únicas. 
  •  Coragem para assumir riscos. 
  • Aptidão para engajar os talentos da organização.
  •  Resiliência para não desviar de seus objetivos.   

Oriente-se para atingir resultados inovadores com Audácia: o segredo da liderança corajosa.


Argumentos de venda: 
  • John Baldoni é consultor e coach de liderança reconhecido internacionalmente. Além de ser considerado um dos cinquenta maiores experts em liderança e gestão pela Inc.com, ele é o 11º expert global em liderança pela lista dos trinta mais da Global Gurus. 
  •  A obra explora a fibra e os conceitos essenciais para líderes de espírito inovador que buscam crescimento contínuo. A consultoria Deloitte, uma das maiores consultorias em negócios do mundo, apontou em pesquisa que 87% dos líderes empresariais entrevistados consideram a falta de engajamento e empenho nas tarefas da empresa o maior desafio para sua gestão. Por essa razão, a obra Audácia se faz tão necessária para os líderes de hoje.

Título: Audácia
Subtítulo: O segredo da liderança corajosa
Autores: John Baldoni
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0029-1
Formato: 16x23 cm
Páginas:192
Gênero: Sucesso/Negócios/Liderança
Tradução: Leonardo Abramowicz
Lançamento: Maio de 2015
Preço de capa: R$ 29,90

Sobre o autor:

 John Baldoni é internacionalmente conhecido por seu trabalho como consultor e coach em liderança, e autor de livros traduzidos para dez idiomas. John é o presidente da área de Desenvolvimento Prático em Liderança na N2growth, uma empresa de consultoria global.






Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...