"O CORVO" UM LIVRO COLABORATIVO ´- PROJETO LANÇADO PELA EDITORA EMPÍREO


O projeto do livro Colaborativo  "O CORVO" será o resultado de textos inspirados no famoso poema " O Corco" de Edgar Allan Poe que este ano completa 170 anos de publicação.

E a Editora Empíreo convida para participarem desse projeto  escritores e ilustradores  afim de produzirem um texto. Serão selecionados e publicados ao todo 60 histórias e 15 imagens para compor um livro-homenagem. Alguns escritores e artistas foram convidados para abraçarem o projeto.

Como vai funcionar de duas formas:

a) Envio de histórias e ilustrações -
Qualquer pessoa pode participar. Os textos devem ser inspirados no poema ‘O Corvo’ e ter um personagem chamado Edgar. O gênero literário é livre. As ilustrações devem usar o poema como referência. É possível participar com quantos textos e ilustração quiser.
Atenção: para enviar a história/ilustração o participante deve usar apenas no site oficial. É importante ler o regulamento.

Site oficial "O Corvo"
b) Financiamento coletivo
Para o livro ser publicado será necessário conseguir o financiamento coletivo.
Qualquer pessoa pode contribuir para a concretização do livro através do canal no site Kickante. A colaboração prevê diversas recompensas.

Colabore e acompanhe o projeto através de sua página no facebook




Site |  Twitter | Face | Instagram 

2 comentários

  1. interessante para quem gosta de escrever livros hem!
    venha fazer uma visitinha no meu blog ver o kit fofo que recebi da Plasvale e se puder deixe um recadinho do que achou obrigada bjoss....
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2015/06/recebidos-lancamentos-plasvale.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...