LANÇAMENTO DE JULHO DA SAÍDA DE EMERGÊNCIA




BRASYL
Ian McDonald


“Coloque na sua lista de leitura obrigatória.”
– BBC Focus


Marcelina é uma produtora de TV que sai pelas ruas do Rio em busca do sucesso que lhe trará a fama. Quando uma ideia para um programa a faz rastrear o mais infame goleiro do futebol brasileiro, ela se envolve em uma antiga conspiração que ameaça não só a sua vida, mas também a sua alma.

Edson é um empresário de celebridades tentando sair das favelas de São Paulo em um futuro não muito distante. Um encontro inesperado o faz cair no mundo perigoso da computação quântica. Agora, sem ter para onde fugir em um Brasil em que cada rosto e centavo são rastreados, ele precisa salvar a própria pele.

Padre Luis Quinn é um missionário jesuíta que vasculha as profundezas da Floresta Amazônica do século XVIII em busca de um padre renegado que tenta estabelecer um império. Mas o que ele encontra ali põe em xeque a sua fé e a própria realidade.


Sobre o autor:

Ian McDonald nasceu em 1960 na Inglaterra, filho de mãe irlandesa e pai escocês. Sua família se mudou para a Irlanda quando ele tinha 5 anos. Morou no jardim da casa onde C. S. Lewis passou a infância, e depois foi para o centro de Belfast, onde mora até hoje, com seus gatos e sua coleção de histórias em quadrinhos. Sua carreira começou na década de 1980 e já foi premiado com o BSFA e o Philip K. Dick Award, além de ter sido várias vezes finalista do Hugo e do Nebula.



* * * * * * * 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...