Ovelha no Congresso Nacional



Geração Editorial no Congresso Nacional com o livro "Ovelha - Memórias de um pastor gay" de Gustavo Magnani.

Um pastor gay revela as suas memórias. A Geração Editorial realizará uma 'pocket action', na próxima quarta-feira com deputados federais e senadores.

A ação tem como tema principal o obscurantismo que se transformou a casa do povo e a divulgação do livro Ovelha, memórias de um pastor gay.

Essa situação parecia impensada, depois de avanços nos direitos sociais nos últimos 12 anos.
A pauta deste anos dos congressistas se transformou numa volta a Idade Média.
O livro de estréia do paranaense Gustavo Magnani, de apenas 20 anos, está dando o que falar. Alguns críticos o colocaram como umas das grandes revelações da literatura nacional. Outros estão ignorando o livro da capa preta. 
Ovelha, memórias de um pastor gay é uma ficção. Precisa, incomoda e cruel com os novos mercadores da fé.

Gustavo provoca numa escrita precisa, curta e verborrágica. Judia do senso comum, apresenta um homem no leito de morte que pecou a vida toda.
Os congressistas/pastores precisam conhecer essa obra-prima. Sem pretensão de bater recordes de vendas, sem maltratar o mundo evangélico, o jovem Magnani transformou uma história pitoresca num ponto de reflexão. A fé é comercial, cínica ou espiritual? O seu personagem abre a boca e toca em pontos sensíveis do atual mundão neopentecostal.

A ação será realizada simultaneamente na Câmara dos Deputados e no Senado, a partir das 15horas. No mesmo dia às 19hs o autor estará na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo autografando seu livro.

A ação será realizada em parceira com a agência de promoção Boa Imagem Mídia.


Mais sobre o livro:
Autor: Gustavo Magnani
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato:  15,6 x 23 cm
Págs: 232
Peso: 305g
ISBN: 978-85-8130-325-3
Preço: R$ 29,90

Sinopse:
Este livro, estreia impressionante de um jovem e talentoso escritor, é o relato pecaminoso de um decadente. A história de um homem religioso e carismático, temente a Deus, mas amante insaciável de sua própria carne exótica, a carne de outros homens.
Um pastor gay, casado com uma ex-prostituta, filho de uma fanática religiosa. Neurótico e depravado. E agora condenado. Internado no hospital, debilitado e com um segredo de uma tonelada nas costas, este personagem atormentado decide libertar-se de seus demônios e relatar seu drama.
Num relato cru e sem censura, ele literalmente vomita seus trinta anos de calvário e charlatanice na cara da congregação (e de qualquer um que se interesse por um bom inferno). Sexo, paranoia, corrupção e destruição são os ingredientes tóxicos dessa obra provocante, polêmica e inovadora.


Baixe aqui o material que será entregue aos senadores e deputados.

Para maiores informações:
11.3256-4444



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...