Lançamento de Outubro da Farol Literário


LANÇAMENTO DA MESMA AUTORA DA SÉRIE "REINICIADOS"

Teri Terry mais uma vez  arrasa em sua escrita e traz aos seus fãs um enredo distópico intrigante, envolvente e surpreendente. 


Sinopse
Luna vive em um mundo em que, todos os dias, milhares de pessoas se plugam a uma realidade virtual onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Porém, ao se conectar, ela é capaz de vivenciar os dois mundos ao mesmo tempo, uma habilidade muito rara que ela deve manter em segredo. Mas ao ser convocada para um importante teste na escola, Luna sente que seu segredo poderá ser revelado. A partir daí uma série de estranhos acontecimentos a levam a questionamentos e descobertas inusitadas sobre os dois mundos. Agora ela precisará decidir o que fazer, pois as suas escolhas terão consequências incalculáveis para todos! 

Da mesma autora da premiada série Reiniciados, Jogos Mentais irá levar você por uma trama envolvendo Hackers, conspirações e grandes corporações do governo, fazendo-o acessar mundos que escondem verdades surpreendentes.




Site |  Blog |Twitter | Face | Instagram | Youtube


2 comentários

  1. Farol Literário sempre arrasando, né? Adorei a premissa da história, provavelmente irei ler logo, haha.
    Beijos,
    Gabbi

    https://dearlysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Distopia é um dos meus gêneros preferidos e li e gostei da trilogia reiniciados , e os livros da Farol são sempre muito bonitos. Se tiver oportunidade lerei sim esta Distopia.
    Abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...