Resenha de ORA BOLAS! de Vanessa Franco Peretti - Butterfly Editora


Edição: 1
Editora: Butterfly
ISBN: 9788568674048
Ano: 2015
Páginas: 30
Skoob



Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais, com muitas curvas e movimento. Criação da artista gráfica Vanessa Franco Peretti a partir de um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws®. Libere sua imaginação e dê vida ao seu zoo.



Com tantos livros para colorir que enchem as prateleiras das livrarias ORA BOLAS! é totalmente diferente do que vocês já viram. 

É composto de 30 lâminas com belos desenhos que foram criadas pela artista gráfica Vanessa Franco Peretti. Ela utiliza um estilo de trabalho gráfico criado a partir de um padrão de cores e círculos que batizou com a marca Bollidraws®.

E claro que não resisti a vontade de passar uma tarde me divertindo em colorir algumas dessas lâminas e acho até que me sai bem. O que acharam? E a família que me viu brincar de colorir agora também quer aderir a brincadeira. 

Realmente são momentos gostosos que relaxamos e tentamos jogar as cores que vão surgindo na nossa imaginação e no final ficamos admirando a nossa obra de arte.



"Nesta obra você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos bichos, com muitas curvas e movimento. Prepare seu material de colorir e dê vida ao seu mundo animal."








Livro cedido pela nossa parceira Butterfly Editora


Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob




2 comentários

  1. Oi Irene! Eu ainda não entrei na onda destes livros, mas acho muito legal quem tem paciência e talento para as pinturas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um livro desses tipo p ver se gosto , se curti concerteza vou querer um desse tipo bem criativo
    Gostei muito da sua pintura

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...