Resenha do livro " Um Amor Perfeito " de Susan Fox


Edição: 1
Editora: Única
ISBN: 9788567028361
Ano: 2014
Páginas: 192



Sinopse
Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou...
Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?
Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!


SEREMOS FORTES O SUFICIENTE PARA VENCER OS DESAFIOS... JUNTOS?

Um amor perfeito é o primeiro livro da Saga Caribou Crossing. Vamos conhecer Wade e Miriam que se apaixonaram na adolescência e sonham com uma vida feliz juntos. A autora Susan Fox nos presenteia com mais uma história de amor que vai tocar nossos corações de forma surpreendente.

Wade Bly e Miriam um casal perfeito que se apaixonaram desde a escola e aos 19 anos casaram-se. Viviam na pequena cidade de Caribou Crossing e os pais de Wade ”possuíam uma  fazenda de gado - Bly Ranch - que desde criança ele os ajudava em tudo. Era “um negócio de família, iniciado pelo avô e, um dia, ele a herdaria.” O pai de Miriam era bancário e sua mãe professora do ensino médio e apesar de morarem na cidade ela era apaixonada pelo Bly Ranch e isso” desde a primeira vez que Wade a convidou para andar a cavalo.”

Mesmo sendo muitos jovens eles se combinavam, tinham os mesmos sonhos e sabiam que o amor deles era para a vida toda. Fizeram seus planos e teriam quatro filhos sendo dois meninos e duas meninas e que herdariam a fazenda onde criariam os filhos e viveriam felizes para sempre.  

“ Ela tocou seu queixo, correu os dedos por entre os cabelos grossos, segurando a força sólida de seus ombros.”

Mas nem tudo segue como o planejado e em pouco tempo eles tem sua primeira filha, Jéssica. Passados sete anos surge uma nova mudança em suas vidas.  Os pais de Wade em virtude da doença mãe decidem passar a fazenda para o filho e com isso assumem a  responsabilidade de ter que lidar com uma hipoteca o que é uma preocupação, pois qualquer falha podem perder o rancho.

O amor de Wade e Miriam é colocado a prova mais uma vez quando ela descobre que está grávida novamente. Uma gravidez que não planejaram e em uma época de muito trabalho e muitas coisas vão acontecer que vai abalar as estruturas do casal.

"No mundo escuro debaixo das cobertas, Wade se abandonou de vez às sensações. O mundo inteiro continha apenas ele, sua esposa e seu amor. Não havia uma única com que se preocupar."

Susan Fox nos surpreende com uma história de amor com seus dramas, tristezas, depressões, lutas que o nosso casal protagonista terão que enfrentar. Será que o forte amor que os une será capaz de fazer com que superem mais essa dolorosa situação?  Vamos acompanhar essa trama com capítulos alternados entre presente e passado vendo o amadurecimento de Wade e Miriam e a forma como conseguem enfrentar os obstáculos e dificuldades em suas vidas.  
"Nós acabamos de começar.
Aquilo nunca tinha sido mais verdadeiro."

Apesar de tudo que acontece nesta história a sua leitura é agradável e gostosa e me senti como assistindo a um filme de sessão da tarde que faz a gente se sentir bem. O próximo livro dessa saga é Um sonho Perfeito que vai contar a história de Jéssica a filha do casal.






Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

3 comentários

  1. Aaaaah esses romances, como eles conseguem me levar a falência kkkk

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene! Eu li este livro faz um tempinho, e gostei da história por ser bem realista em vários aspectos, o mocinho me tirou do sério, era um bocado machista, mas no geral a história é linda. Estou esperando o segundo chegar aqui para continuar a série.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. OI Irene, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro desta série. Eu comprei em uma bela promo os livros da Série anterior dela, mas ainda não li.
    Acho que esta é a primeira resenha que leio deste livro, e gostei da premissa e sua resenha me deixou com vontade de ler.
    Valeu pela dica, que já está anotada.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...