Grupo Pensamento - Lançamentos de Novembro




Charles M. Schulz, o cartunista mais publicado e amado de todos os tempos, é também uma das figuras menos compreendidas da cultura americana. Agora, o aclamado biógrafo David Michaelis nos dá a primeira biografia completa desse artista complexo, generoso, humilde, mas fervorosamente sério, apresentando um homem tão digno de admiração quanto francamente humano. Baseado em anos de pesquisas, incluindo entrevistas exclusivas com os familiares, amigos e colegas de Schulz, acesso aos arquivos do estúdio do cartunista e cartas pessoais e desenhos até então desconhecidos, Schulz & Peanuts é a biografia épica definitiva de um ícone americano e dos inesquecíveis personagens que criou.

Título: SCHULZ & PEANUTS - A BIOGRAFIA DO CRIADOR DO SNOOPY
Autor(es): David Michaels
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-027-7 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 592 



Vale das Chamas é o desfecho eletrizante e surpreendente da Saga da Terra Conquistada. Agora, a Torre Partida, o mais famoso marco das Terras Estranhas, não existe mais. Zoe foi sequestrada pelos Confederados e Holt Hawkins e Mira Toombs tentam unir os últimos sobreviventes na luta contra os invasores. Mira sai em busca de Zoey, ao mesmo tempo em que tenta reunir uma frágil coalização de Mercadores do Vento, guerreiros Hélices Brancas e uma facção rebelde dos Confederados, um grupo heterogêneo em que a desconfiança impera. Enquanto isso, Holt viaja com Ravan e Avril, de volta ao lugar para onde jurou que jamais voltaria: o Fausto, a cidade desértica e perigosa do Bando. Ele vai para lá para resolver questões do passado com Tiberius e convencê-lo a lutar contra os Confederados. Tiberius, porém, tem seus próprios problemas para resolver. O Bando vive uma verdadeira guerra civil. Rebeldes tomam uma parte da cidade. Se Holt quer a ajuda do Bando, em troca ele talvez tenha que se aliar ao seu pior inimigo.

Título: VALE DAS CHAMAS
Autor(es): J. Barton Mitchell
Assunto: Ficção - Ação e Suspense
ISBN: 978-85-5539-017-3 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 496 





Uma epopeia emocionante que parte das estéreis planícies geladas da Cidadela de Geena para os degraus do Lincoln Memorial, em Washington, passando pelas criptas arqueológicas do Mosteiro dos Arcanjos, em Alexandria, e daí para o Palácio de Inverno, em Monte São Miguel, na Normandia, quando os três mundos - o mundo dos Decaídos, o mundo dos Anjos e o mundo da raça dos homens - colidem entre si. A história começa no ano de 1981, arremessando os leitores num labirinto escuro e sinistro de operações secretas da CIA, dinastias de banqueiros, feiticeiros do século XXI e o sinistro segredo do Conselho dos Illuminati, controlado pelo padre jesuíta Lorcan De Molay. Agora, o Filho da Perdição vem para governar.

Título: FILHO DA PERDIÇÃO (O)
Autor(es): Wendy Alec
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-5539-033-3 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 440 





  


  

  
(Clique nas imagens acima para saber detalhes sobre as obras )






3 comentários

  1. Vale das chamas , e a biografia do pai rs do snoopy eu fiquei bem curiosa pra ler

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene! Quero muito ler a biografia do craidor do snoopy deve ser bemlegal!!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante


    ResponderExcluir
  3. Recentemente uma aluna minha me emprestou a coleção dela dos Peanuts, nossaaaa foi uma emoção ler! Estou aqui louca para ler a biografia de de Schulz, ele é inesquecível.


    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...