Resenha " Problemas à vista" de Rachel Gibson


Edição: 1
Editora: Pandorga
ISBN: 9788561784898
Ano: 2014
Páginas: 320




Sinopse:
A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.
Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.
Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!


Problemas à vista é mais um livro da autora Rachel Gibson que me conquistou com seus romances, com sua narrativa agradável, com seus personagens que trazem  humor, drama e um bom sexo quente. Este é o quinto livro da série Chinooks Hockey Team publicado pela Editora Pandorga aqui no Brasil. Ele pode ser lido separadamente, pois cada livro da série irá contar sobre um jogador  do time. 

A história do time de hóquei Seattle Chinooks vai trazer bons momentos proporcionados por uma atriz fracassada e um ex-astro "bad boy" de mau com a vida. 


Mark Bressler teve seus dias de glória como capitão do time de hóquei Seattle Chinooks. Ele sofre um grave acidente de carro que acabou com sua carreira e agora enfrenta uma luta para que consiga se recuperar além de ter que viver a base de remédios para conter as fortes dores que sente. Qual a sua reação ao ver seu time vencer a Copa Stanley sem ele?  Teria que estar feliz e agradecer a Deus por estar vivo, mas tinha que se reestruturar a nova situação de vida  e lutar para se recuperar e poder não depender de ninguém.


"Trabalhou durante a maior parte de sua vida  para poder segurar a taça Stanley sobre a cabeça e sentir a prata fria nas mãos. Viveu e respirou hóquei desde que amarrou seu primeiro par de patins. Deixou seu sangue no gelo e quebrou mais ossos do que podia se lembrar."

Vamos conhecer Chelsea Ross uma ex-atriz que não tendo sucesso em sua carreira resolve sair de Hollywood indo morar com sua irmã e ser a Assistente pessoal de Mark. Logo no primeiro contato com o famoso jogador de hóquei percebe que ele é "um dos maiores babacas do planeta." Mas fora contratada pelo Chinooks de Seattle que além de pagar um bom salário tinha um bônus irrecusável que era justo só pelo fato de ter que aturar o Sr. Bressler por três meses. 


"Deus, ela odiava pessoas como Mark Bressler. Pessoas rudes que pensavam ser melhores do que todos os outros. Nos últimos dez anos estivera cercada por pessoas como ele."

Mark estando com sua condição física  abalada, sentindo constantes dores que deixam  suas emoções a flor da pele fica impossível não descarregar essa raiva na insistente e teimosa Chelsea.  Só que ela consegue se manter firme e com seu jeito vai conseguindo mudar o todo poderoso. 

Mark começa a vê-la com outros olhos e entre brigas e provocações um sentimento começa a nascer entre eles que acabam se apaixonando. Chelsea consegue lidar com seu mau humor, mas o problema é conseguir resistir aquele corpo irresistível.

"Sim. Sim, ele era. Um homem seminu, com músculos grandes e suados, e olhos ardentes."

Rachel nos proporciona uma história gostosa, divertida e não tem como não dar umas boas risadas com as provocações e situações  que os dois criam que só vai aumentando a atração que um sente pelo outro.  Uma leitura agradável que além dos protagonistas vamos ser agraciados com  personagens marcantes que dão um toque especial a este romance.

Agora fica a vontade de poder contar em breve com os demais livros da série. Depois de uma leitura contagiante o leitor sempre quer mais. Fica a dica!




 Site   | Twitter | Facebook | Instagram |  Skoob


Livro cedido pela nossa parceira Editora Pandorga

Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

3 comentários

  1. Ahhh Irene, estou cada vez mais apaixonada pela Rachel, que está se configurando uma das minhas autoras favoritas, vou já comprar este tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Irene!
    Eu nunca li nada da Rachel, mas esse eu me interessei bastante. Adoro uma relação gato e rato.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada desa autora mas ja fui com a cara da protagonista rs ela vai amolecer o durar rs curiosa

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...