Comunicado aos Leitores sobre o Google Friend Connect



Olá pessoal!!!

Acreditamos que alguns leitores já devem ter tomado conhecimento das novas determinações sobre o Google Friend Connect ,mas por muitos ainda desconhecerem vimos dar os devidos esclarecimentos.

A Google avisou a todos os usuários da plataforma Blogger que os leitores que utilizavam para seguirem o blog perfis como o twitter , Yahoo, Orkut e outros prestadores do OpenID seriam removidos do painel do Google Friend Connect.  

Leiam um trecho do que nos foi passado:
"(...) A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google (...)"



A Saleta de Leitura neste mês de janeiro teve, em decorrência disso, uma queda de quase 800 seguidores o que para muitos leitores que participam de nossos sorteios e promoções com assiduidade nem se preocupam em verificar, na certeza de que "sua marquinha" está lá na Aba "Participar deste site"

Sabíamos que isso estaria para acontecer, mas período de festas, férias, renovações de parcerias, correria para colocar as leituras em dia,  divulgações de novidades deste mundo literário que surgem a todo instante e sem contar o dia a dia de nossa vida. Com isso nem paramos para olhar para a janelinha dos nossos queridos leitores até que um dia levamos um susto. Cadê nossos amiguinhos? Poxa e logo no mês de aniversário de nosso cantinho né? 

Aqui estamos para poder orientar a vocês como devem fazer para continuarem seguidores da Saleta de Leitura. Como estamos com muitos sorteios e uma das regras obrigatórias é "seguir o blog no GFC" pedimos que todos façam o seu login sendo que com uma conta Google e se certifiquem que continuam nossos seguidores.

Enfim para continuar seguindo o nosso blog pelo GFC é preciso ter uma conta Google e se você ainda não possui? Crie grátis e rapidamente uma aqui.   

A conta Gmail você usa em seus dispositivos móveis e ainda tem seu e-mail personalizado.  Todos os e-mails finalizam em @gmail.com

Para aqueles que já possuem é só clicar em "Participar deste site" na aba lateral da página, no quadro abaixo do marcador Nossos Leitores
-
Façam login com sua conta Google e continuem sendo nossos seguidores compartilhando com seus comentários, participando de todos os nossos eventos, promoções, sorteios, concursos literários,  booktours e tudo que  a Saleta de Leitura está sempre promovendo.
-
Obrigado por dispor de seu tempo para lerem este post e saibam que sua presença é sempre muito importante para nós. 


 #amamosdemaisnossosleitores

Beijos !



2 comentários

  1. Olá Irene, tudo bem?

    Mulher, estou sofrendo bastante com essas leis novas do blogger. Copiei seu texto para postar no blog, e coloquei as fontes como teu blog, ok? Postarei amanhã (01/02). Qualquer coisa me avisa, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu desde o inicio sempre participei certtinho. graças a deus nao senti a diferença. bjs e obrigado pela informação que passarei para algumas amigas

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...