Vem aí - Horas Decisivas


Lançamento de janeiro já está em pré-venda na Saraiva e você não pode perder a incrível história do resgate em alto mar realizado na pior tempestade de inverno nos EUA.
O filme estreia em 4 de fevereiro no Brasil.



“VOCÊ TEM QUE IR, MAS NÃO TEM QUE VOLTAR.” 

O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte-americana. As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos. 

Horas decisivas é o resultado da extensa pesquisa de dois autores que uniram forças para escrever sobre um dos resgates marítimos mais extraordinários da história. Quase sessenta anos depois daquela noite fatídica, o relato ainda tira o fôlego dos leitores, além de ter inspirado uma superprodução da Disney estrelada por Chris Pine. 

“Tougias e Sherman atingem o pico de tensão nos momentos cruciais em que marinheiros abandonam o navio e confiam a vida à habilidade e à bravura dos socorristas. Excelente leitura.” Booklist 

“Os autores narram habilmente a luta desesperada de membros da tripulação nos destroços e nos barcos. [...] Eles fazem com que os leitores reconheçam a bravura desses homens que põem a própria vida em risco para salvar a vida de outros. [...]” Publishers Weekly

“Um emocionante conto de heroísmo. [...] Uma narrativa repleta de ação sobre um ousado salvamento no mar.” Kirkus Reviews


Título: Horas decisivas 
Autores: Michael J. Tougias e Casey Sherman 
Selo: Única Editora 
ISBN: 978-85-67028-81-1 
Formato: 16 x 23 cm 
Páginas: 256 
Gênero: Não ficção 
Tradução: Sandra Martha Dolinsky 
Lançamento: Janeiro de 2016 
Preço de capa: R$ 44,90 




Filme: Horas Decisivas (The finest hours) 
Estreia: 4 de fevereiro de 2016 

Elenco do filme:


Sobre os autores: 

Casey Sherman tem três livros publicados. Em 2003, recebeu o prêmio Edward R. Murrow por Excelência em Jornalismo, como membro da equipe da WBZ Television, em Boston. Já apareceu em dezenas de programas de televisão, incluindo Today, da NBC, Early Show, da CBS, The View e America’s Most Wanted. Para mais informações sobre ele, acesse: www.myspace.com/caseyshermanbooks. 

Michael J. Tougias é autor e coautor de 24 livros. Graças às pesquisas sobre histórias de superação, Tougias também desenvolveu uma palestra para empresas intitulada “Aulas de sobrevivência: o melhor desempenho sob pressão”. Conheça seu site: www.michaeltougias.com.




3 comentários

  1. Se eu renovar com eles, será uma das próximas solicitações <3
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, quero muito ler antes de ver o filme! Espero conseguir fazer isso logo hahaha
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  3. A história, baseada em fatos reais, me fez passar por uma montanha-russa. Chris Pine me surpreendeu completamente, ele desempenhou um papel muito bom. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Na minha opinião, Mulher Maravilha, um dos últimos filmes que ele fez, foi um dos mehores filmes 2017 que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...