LANÇAMENTOS DE FEVEREIRO DA EDITORA ARQUEIRO







Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.


Lisa Kleypas é autora da série Os Hathaways, que já venderam mais de 100 mil exemplares no Brasil.

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

****

O braço de Marcus se apertou ao redor do corpo de Lillian e sua mão livre procurou compulsivamente os quadris dela, exercendo uma pressão suave mas constante para trazê-la mais para perto. Ah, sim. Ela era da altura perfeita, seria preciso apenas um mínimo ajuste para deixar seus corpos na posição certa. Ele se encheu de uma excitação que acendeu um fogo sensual em suas veias. Marcus a desejava de mil maneiras. Podia sentir a forma natural do corpo de Lillian sob o fino vestido, sem nenhum corpete para marcar a pele lisa das costas.

Ela se contraiu um pouco ao sentir a boca de Marcus tocar seu pescoço e prendeu a respiração, atônita.
– O que... o que está fazendo? – sussurrou.
Umedecendo os lábios, ele afastou a cabeça e viu a expressão confusa no rosto de Lillian.
– Desculpe-me – sussurrou, tentando recuperar o juízo. – É esse cheiro...
– Cheiro? O meu perfume?
Marcus estava distraído pela boca de Lillian... os lábios macios, sedosos e rosados que prometiam uma doçura indescritível.
O cheiro dela invadiu seu nariz, produzindo uma nova onda de desejo. Marcus se enrijeceu. O coração batia com uma força insuperável. Ele não conseguia pensar com clareza. O esforço para não apalpá-la fez suas mãos tremerem.
Então sua boca se apoderou da de Lillian e ele começou a beijá-la como se sua vida dependesse disso.

     
Primeiro livro da série:
Sobre a autora:
Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 36 romances. Seus livros foram traduzidos para 28 idiomas.
Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.
Dela, a Editora Arqueiro publicou a série Os Hathaways – Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer, Tentação ao pôr do sol, Manhã de núpcias e Paixão ao entardecer. Além disso, disponibilizou o e-book Casamento Hathaway. A série As Quatro Estações do Amor começou com Segredos de uma noite de verão e
terá ainda Pecados no inverno e Escândalos na primavera.





“Um romance cativante, profundo e sexy sobre a força do amor.” – Liz Bankes, autora de Irresistible 

“Mila Gray conhece seu público e trabalha bem tanto cenas tórridas quanto temas sérios.” – Booklist 

“A história romântica mais sensual que já li.” – Becky Wicks, autora de Before He Was Famous 

Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo. 

Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado. 

Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.

Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado? 

Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

****

O tempo parece ficar mais lento. O pai de Kit está vestindo o uniforme solene da Marinha. Foi isso que percebi antes de todo o resto, foi isso que me disse tudo o que eu precisava saber. Além do mais, ele está na frente da minha casa. Só um motivo o faria vir. Ele dá um passo em direção à casa, e é aí que tenho certeza de que ou Riley ou Kit morreu.

Um grito, ou talvez um soluço, tenta abrir caminho por minha garganta, mas é bloqueado por uma forte onda de náusea. Eu me apoio no corrimão para me manter de pé. Quem terá sido? Qual deles? Meu irmão ou meu namorado?

Lembranças, imagens, palavras piscam na minha mente, como fragmentos de um rolo de filme arranhado: os braços de Kit na minha cintura, me puxando para perto dele; nosso primeiro beijo, oculto pela escuridão, bem ao lado da porta dos fundos; o sorriso no rosto dele na primeira vez em que dormimos juntos; o azul de seus olhos iluminado pelas chamas de um balão chinês; a determinação em sua voz ao dizer que me amaria para sempre.

Volta para mim. Foi a última coisa que eu lhe disse. Volta para mim.

Sempre. Foi a última coisa que ele me disse.

A campainha soa. De alguma forma, eu me encontro de pé em frente à porta. Eu a abro. O pai de Kit esteve chorando: olhos vermelhos, rosto úmido. Na verdade, ainda está chorando.

– Jessa – fala ele, com a voz rouca. – Sinto muito.

Sobre a autora:
Mila Gray é o pseudônimo de Sarah Alderson, autora de dezenas de romances. Ela já percorreu o mundo numa viagem de um ano e, atualmente, mora em Londres com o marido e a filha, escrevendo livros e roteiros. Volta para mim teve os direitos vendidos para seis países.





“Leia a primeira página e dê adeus às próximas 24 horas. Sensacional!” – Jeffery Deaver, autor de O colecionador de ossos 

“Uma história bem-construída sobre uma mulher em perigo com uma premissa incomum e um final inimaginável.” – The New York Times 

“Kardos compõe um suspense extraordinário, com uma narrativa profunda e instigante sobre uma garota que tenta entender seu passado e construir um futuro possível. Os personagens sofisticados só fortalecem o texto.” – Publishers Weekly

Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história. 

Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento. 

Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.

****

“O modo inteligente como a verdade é revelada – aos poucos, de forma irresistível – é o maior trunfo do livro.” – The Toronto Star

“A garota sem passado é uma coisa rara: um livro sobre relações humanas rico em suspense, calmo e ao mesmo tempo arrebatador, verossímil e surpreendente. Com uma escrita forte e convincente, Michael Kardos apresenta uma história sobre medo e redenção, angústia e esperança, corrupção e intenções boas, porém equivocadas. Traça um retrato das emoções humanas em toda a sua gloriosa complexidade.” – Gregg Hurwitz, autor deVocê está sendo vigiado

“Mesmo os leitores mais sagazes se surpreenderão com o enredo cheio de reviravoltas que Michael Kardos criou.” – The Strand Magazine

“Uma história impressionante sobre verdades assustadoras, perdas e resiliência.” – Booklist

“A garota sem passado é uma verdadeira aula sobre narrativa e sobre como equilibrar diversos pontos de vista. É repleto de tensão e, mesmo nos momentos de calma, a história parece estar prestes a ferver. É um livro que pulsa de energia.” – The Clarion-Ledger

“Uma história impressionante contada com perfeição. Altamente recomendado.” – Kirkus Reviews

“Convincente, inovador e com personagens magistralmente construídos, A garota sem passado coloca Michael Kardos entre os principais escritores contemporâneos de suspense.” – Irish Independent

Sobre o autor:
Michael Kardos é escritor de romances e contos, que já foram publicados em revistas especializadas e lhe renderam diversos prêmios literários. Cresceu em Nova Jersey, formou-se em música na Universidade de Princeton e foi baterista profissional por muitos anos. Depois que terminou o doutorado, tornou-se um dos diretores do programa de escrita criativa da Universidade Estadual do Mississippi.



Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá. 

Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. 

Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. 

O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. 

Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.

****

De repente sinto uma alegria imensa ao perceber que Evie está em minha casa. Pego a mão dela e a levo até o sofá. Meu corpo está vibrando de felicidade. Sento-a no meu colo e... nossa, como isso é sexy.

Seus olhos estão cheios de calor quando ela cola a boca à minha e lambe os meus lábios. Afasto-os imediatamente para recebê-la. Evie geme e... ah, fico dolorosamente rígido.

Seguro a nuca de Evie para beijá-la mais profundamente. Trocamos um beijo úmido, as línguas brincando, saboreando. Não tenho vontade de me afastar nem para recuperar o fôlego. Evie é o meu oxigênio, a razão da minha existência, a única coisa que importa para mim nesta vida ou em qualquer outra. Estou bêbado do sabor dela e todo o meu corpo vibra de vontade de estar dentro de Evie, de possuí-la, de torná-la minha. Minha! Um rugido sobe pela minha garganta e Evie se movimenta no meu colo de um jeito que faz meu corpo se contrair de desejo.

– Meu Deus, Evie, você é deliciosa – digo, respirando fundo.

– Não vou dormir no quarto de hóspedes – diz ela, também arfante.

– Graças a Deus!





NOVA CAPA / NOVO ISBN 


William P. Young é autor do best-seller A cabana, que junto comA travessia, já vendeu 5 milhões de exemplares no Brasil.

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.

À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.

Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.

Na busca por redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

****

Jesus pegou a mão de Tony.

– Na jornada que está prestes a começar, você poderá escolher curar fisicamente uma pessoa, mas só uma. Assim que escolhê-la, a sua jornada chegará ao fim.

– Posso curar uma pessoa? Está me dizendo que sou capaz de curar quem eu quiser? – Na mesma hora, seus pensamentos se voltaram para o seu próprio corpo em um quarto de UTI. – Deixe-me ver se entendi. Posso curar qualquer pessoa que quiser?

Jesus se inclinou na direção dele.

– Na verdade, você não pode curar ninguém, não sozinho. Mas estarei do seu lado, e a pessoa por quem você decidir orar, eu a curarei através de você.

****

“Se A cabana tocou seus corações, A travessia não irá decepcioná-los. Embora este livro não seja uma continuação daquele, ele segue o mesmo estilo e gênero.

Esta é uma história sobre as escolhas que fazemos e a maneira imprevisível como elas afetam não só a nossa vida, mas também o coração e o mundo das pessoas à nossa volta. É sobre sermos convidados pelas circunstâncias a examinar quem somos e, talvez, a abraçar as escolhas que fizemos e suas consequências – em vez de fugir delas.

O extraordinário se esconde nas coisas mais simples, mas a maioria das pessoas está ocupada demais perseguindo ou alcançando o sucesso, sem se preocupar com o alto preço que terá de pagar, sacrificando os relacionamentos e aquilo que realmente importa em nome de ilusões.

Como A cabana, espero que A travessia toque o que existe de mais profundo em você, que o incentive a ter conversas sinceras sobre a vida, Deus e o amor. E que consiga curar parte do que este mundo e as circunstâncias possam ter danificado no precioso milagre que é a sua alma. Vamos torcer juntos para que sim.” – William P. Young





PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

  

 

Detalhes acesse aqui 




2 comentários

  1. oi flor, a editora ja é uma querida e apostando tão forte nos romances de época me encanta ainda mais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene!
    Minha vontade era ter pelo menos 3 dos lançamentos, mas os três primeiro meses do ano é tão apertado aqui em casa por causa das despesas extras que terei que adiar a compra deles.

    Bjão


    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...