SALVE-ME DE RACHEL GIBSON



Sinopse:
A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.
O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.




“SALVE-ME”: À PROCURA DE SALVAÇÃO PELO AMOR NO INTERIOR DO TEXAS


SALVE-ME, lançamento da Geração Editorial em sua linha de romances de amor, tem 272 páginas cujo interesse vai num crescendo, conforme a forte atração sexual do início vai se tornando um problemático caso de amor num ambiente preconceituoso, onde as mulheres são vistas como predestinadas ao casamento e os homens podem ter uma vida sexual livre sem que ninguém os incrimine. Rachel Gibson foi premiada nos EUA por seus temas voltados para o romance e o erotismo entre seres que se perdem e se reencontram, recebendo dois prêmios RITA (Romance Writers of America) e produzindo séries que a levaram à condição de autora best-seller, com penetração especial no mundo feminino de leitores.

Outros livros da autora


3 comentários

  1. Oi Irene!

    Acho que sou a única blogueira que ainda não leu nenhum livro da autora Rachel. Tenho muita vontade por causa das capas que são lindas. A sinopse desse lançamento deu muita vontade de adquirir. Vou tentar comprar ele logo.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Irene!
    Eu estou com alguns livros da Rachel pra ler ainda esse ano. Achei bem legal a premissa dese.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  3. Oi oi,

    já li Maluca por você e desde a leitura sou louca pelos outros livros da autora! Eles parecem ser todos divertidos e fofos!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...