A SALETA ESTÁ DE CARA NOVA !!!

Olá Pessoal!

Sei que muitos já viram que a nossa saleta está de cara nova ! Queria muito ter colocado no ar junto com um post e comemorando este momento, mas foi tudo uma correria e agora que consegui ter um tempinho para falar com vocês. 

Ainda faltam alguns detalhes que vamos arrumando aos poucos, pois não podemos parar. Vamos sentir saudades de nossa pin up, da nossa marquinha que nos acompanhou até hoje, mas já era tempo de a deixarmos partir. Espero que gostem da nossa nova Saleta de Leitura agora com novas estantes.


Já era tempo de fazermos uma reforma geral no nosso cantinho de leitura e iniciar uma nova fase quase chegando aos seus cinco anos de vida. Sim, parece que não, mas o tempo corre e hoje temos muita história para contar e a certeza que não para por aqui.

Não poderia deixar de agradecer a todos vocês que sempre estiveram presente e fazendo a diferença. Obrigado a todos amigos, colaboradores, parceiros e leitores que fazem parte de nossa história.


É tempo de mudanças, de renovar, de aceitar novos desafios. A vida está em constante mudança e, por mais que não queira, temos que seguir em frente com coragem e determinação buscando sempre melhorar. 


6 comentários

  1. Oba, reforma na saleta!
    Adorei o novo visual, a Flávia sempre arrasa nos Lays.
    Muito boa sorte nessa nova fase :)
    Beijos... Elis Culceag.​ * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. adorei o visual ^^ flá como sempre arrazando <3
    meus parabéns viu!

    ResponderExcluir
  3. e esta lindo, Irene!
    parabéns pelo capricho e muito sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou sentir falta da pin up mesmo, para mim ela era a sua cara, mas algumas coisas precisam partir para que novas possam surgir néh?!?! Gostei da nova cara do blog, mudou sem perder a identidade. Espero que nesses novos dias que virão ou já chegaram você continue sendo feliz nesse projeto Irene. Lendo bons livros, fazendo boas resenhas. Para mim você é como uma madrinha para a Estante, foi quem nos ajudou a fazer contatos na blogosfera, conseguir nossa primeira centena de seguidores no face, no instagran e no bloger com os sorteios coletivos e isso não esqueço e agradeço... Sem contar os anos que eu fui colunista aqui e aprendi tanto sobre a blogosfera literária (bem diferente da que a gente frequentava com nossos blogs pessoais néh?!?!).

    Cheros, saúde e sucesso para a casa agora reformada!!!! Está linda!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...