Resenha " Eternamente você " de Sophie Jackson


Sinopse
Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. 
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: B0014504YAW
Ano: 2016
Páginas: 80
  Esta  resenha pode conter spoilers para quem não leu o primeiro livro

"Eternamente você" é um conto de poucas páginas falando sobre o noivado de Kat e Carter  que  aconteceu no fim de Desejo Proibido

Wesley Carter um presidiário, sexy e presunçoso e Kat Lane professora inicialmente se chocam, mas não conseguem evitar a atração que sentem um pelo outro. Perdidamente apaixonados vão conseguir superar grandes obstáculos, traumas,medos e viverem felizes juntos. Carter "tinha se tornado o homem que queria ser, o homem que gostava de ser, por ela." Assumiu a presidência da WCS, empresa da família, "uma grande responsabilidade em sua nova vida."  


Mas além disso Carter carregava uma preocupação muito grande com seu melhor amigo Max, que imerso em uma grande depressão se entrega as drogas. Com a ajuda de Carter luta para se livrar do vício em uma clínica de reabilitação e enquanto isso o amigo cuida de sua oficina O'Hare quitando as dívidas e contando com Riley, "ex-detento da Arthur Kill e velho amigo de Max e Carter." Max é como um irmão para Carter que sempre esteve ao seu lado em todos os  momentos, que salvara sua vida e a quem escolhera para ser seu padrinho de casamento.


O conto se passa na época das festas de fim de ano. O Natal é na casa de praia de Carter um cantinho que o nosso casal curte  estar nos fins de semana e sempre que podem. Kat se dedica em preparar tudo para receber sua mãe, Eva, Harrison e a querida e doce vovó Nana Boo que não deixa de trazer o cheesecake de Oreo que Carter adora.


Eles aproveitam a festa de Natal para comunicar a todos que estão noivos o que é recebido com muito alegria, mas não deixando de ter um "senão" de Eva que sempre tem algo que discorda ou algo a se opor.
"Se é disso que ela precisa para sentir que você está segura, deixe. Sem você, todo o resto não importa mesmo. É você que eu quero. Tudo mais é irrelevante."

Vamos nos deliciar com os momentos de felicidade deste casal , com a compreensão que existe entre eles aceitando e superando o que venha a surgir. Carter está preocupado com a recuperação de Max e espera que consiga ter forças para  vencer essa batalha. Será que vai conseguir ? E o nosso casal de noivos vai esperar pelo padrinho para marcarem seu casamento?

Aqui ficamos na expectativa de saber tudo isso e muito mais no próximo livro que tem muito a nos revelar. A autora conseguiu me prender mais neste conto com sua narrativa e a grandeza de seus personagens.



  

resenhas leiam aqui 

Essa edição foi em e-book mas não deixou de mostrar mais uma linda capa dessa trilogia apaixonante.


Conto gratuito fornecido pela parceira Editora Arqueiro


Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

4 comentários

  1. Estou ansiosa demais pelo próximo livro!
    Adorando essa série!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi
      Também estou adorando muito e de contando os dias para ler o próximo livro.

      Excluir
  2. Oi Irene, ainda não tinha visto o novo lay, parabéns!
    ah, sobre a história o conto conseguiu atingir seus objetivos a meu ver!, deu mais do amor do casal e ao mesmo tempo mostrou os personagens que farão parte do cotidiano de quem ler a sequência
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thaila :)
      Foi a primeira a ver, pois acabamos de colocar no ar e ainda estou fazendo uns ajustes.
      Sim gostei muito de saber sobre eles e que muita coisa ainda vem por aí.

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...