LANÇAMENTO DE JUNHO DA NOVO CONCEITO

Olá Pessoal!!!

A Editora Novo Conceito reservou para junho dois lançamentos que vão interessar muito aos nossos leitores. 

Um deles é o LIVRO DA BIBI TATTO que está sendo lançado pelo  selo Novas Páginas !

Os fãs da gamer brasileira mais adorada do YouTube podem comemorar! Um novo mundo: Gagui joined the game, primeiro livro de Bibi Tatto, chegou dia 3/6 às livrarias de todo o país.
A jovem de 16 anos faz sucesso na internet com seus vídeos sobre o game Minecraft, um dos mais populares de todos os tempos. O canal dela soma 1,3 milhões de inscritos e mais de cem milhões de visualizações. No livro, Bibi narra uma competição dentro do jogo entre os avatares dela e de seu irmão, Gagui, além de contar momentos divertidos de sua vida real.




O tempo está correndo e Bibi precisa alcançar logo seu irmão, Gagui, senão...
Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes no Youtube sobre Minecraft, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo.
Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus dezesseis anos de idade.
Se você curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição!
Preparado para a aventura?

* * * * * 

E o outro é o LIVRO  "SÉRGIO MORO: O HOMEM, O JUIZ E O BRASIL"

O livro é notícia no portal do jornal O Estado de S. Paulo. A obra do autor Luiz Scarpino foi tema de matéria no blog do repórter de política Fausto Macedo, que cobre a Operação Lava Jato. está sendo lançado com o selo Novas Idéias.

Conheça a vida de Sérgio Moro, desde a infância em Maringá até a trajetória acadêmica, a participação nos programas promovidos pelos Estados Unidos sobre lavagem de dinheiro, as inspirações, além das amizades que construiu ao longo dos anos e como veio a se tornar juiz federal. Você perceberá que o juiz Sérgio Moro, durante sua carreira , conduziu outros grandes casos de combate a corrupção no Brasil, como o Escândalo do Banestado, o Farol da Colina e o Mensalão, antes mesmo de comandar a operação Lava Jato, o esquema bilionário de desvio e lavagem de dinheiro que envolveu a Petrobrás e trouxe enormes perdas para o país. Nesse importante momento histórico, você notará que Sérgio Moro é hoje a figura mais representativa em um processo de evolução que virou sinônimo de esperança para o povo, além de se tornar um símbolo que abre a possibilidade de darmos um salto ético e crer que dias melhores estão por vir na nação brasileira.

O livro tem lançamento marcado para o dia 10 de junho e já está disponível para pré-venda nos sites das livrarias Saraiva, Cultura, Amazon, Curitiba e Travessa.

* * * *

3 comentários

  1. oi Irene, bacana saber dos lançamentos da editora, não tenho visto muitas divulgações e acabo tendo o seu blog como referencia para me atentar as novidades da editora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse mês a Novo Conceito, pela primeira vez em anos, não me chamou atenção mas ao mesmo tempos depois de meses sem muito movimento vê algo se mexendo me deixa aliviada. Ouvi tantos rumores que temi por essa editora que nos últimos anos tem feito parte da minha vida de uma forma tão central. Tenho muitos livros dela na minha estante devido a minha parceria com a Saleta (#AmorEterno #Gratidão #BoasLembranças), investimento pessoal e a parceria com o #DoQueEuLeio... A Novo Conceito faz parte da minha história, torço muito por ela e quero ver ela sempre bem e vendendo titulos e lançando e estando em minha estante!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Eu curto os livros da editora, mas esse mês nenhum dos lançamentos me atraiu não. Mas que venham mais livros dela por aí, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...