O conto Proibido: Mais Além da Escuridão de Catia Mourão & Johnatan Souza

O Conto Proibido foi escrito para atender aos inúmeros pedidos enviados pelos fãs da saga Mais Além da Escuridão, que ansiavam por ler uma cena mais quente, envolvendo os personagens que protagonizam o triângulo amoroso vivido por Carlie Marie, Donovan Hunter e John Fallen.
É um conto de leitura rápida e retrata uma cena independente, mas que poderia perfeitamente estar inserida no último volume da saga, não fosse por seu conteúdo extremamente picante.
Se você é um desses fãs e já leu “Insurgência - Mais Além da Escuridão 3” , reconhecerá prontamente a cena. Mas se ainda não leu nenhum dos livros da saga, não se preocupe. Pode ler tranquilo, pois o conto é totalmente independe.
Vale lembrar que a saga Mais Além da Escuridão é uma série de romances sobrenaturais, direcionada ao público New Adult.


Saga 

MAIS ALÉM DA ESCURIDÃO



Entre Nós - Livro 1
Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, que tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.


Revelações - Livro 2
Segundo livro da saga Mais Além da Escuridão.
Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria.
Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa.
Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções.
No segundo volume da série Mais Além da Escuridão, ninguém ficará impune.
O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar:
Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?

Insurgência - Livro 3
Com as últimas revelações sobre o passado de Carlie, o relacionamento entre o casal de vampiros enfrenta uma prova de fogo. Enquanto isso, a profecia dos caídos está cada vez mais perto de se concretizar. A guerra é inevitável e levará as duas raças, anjos e vampiros, a unirem forças para garantir a sobrevivência da espécie humanidade.
Aventura, romance, batalhas sangrentas e novos personagens surpreendentes, é o que os leitores encontrarão em Insurgência, o livro 3 da saga Mais Além da Escuridão.


Compre na


3 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...