LANÇAMENTOS EDITORA PANDORGA





DangeRock, Marta Fayes
Formato: 16x23 cm
Páginas: 288
ISBN: 978-85-8442-121-3
Assunto: Romance (infanto juvenil)
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 34,90


Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos.  Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.




O professor III – será o fim das aulas?, Tatiana Amaral
Formato: 16x23 cm
Páginas: 400
ISBN: 978-85-8442-161-9
Assunto: Romance
Acabamento: Brochura 



Quando Alex Frankli aceitou que o casamento era a melhor saída para o relacionamento dele com Charlotte, não fazia ideia do que estava por vir. Agora casados, a vida deles se resume a fazer todos os pontos se encaixarem para que possam finalmente viver em paz. No entanto, felicidade e dias tranquilos não estavam no destino deles e os dois vão precisar a todo instante reafirmar o amor que sentem e se convencer de que é o suficiente.

Charlotte Middleton aceitou casar com o seu professor, mesmo ciente de que o relacionamento era recente demais e que, para que desse certo, ambos teriam que se adaptar a uma nova vida, não imaginou o preço que lhe seria cobrado. Ela vai perceber que segredos que cercam o seu casamento podem ser mais fortes do que o amor que sentem e tudo pode se perder.  

Nesta nova aventura, Charlotte e Alex vão viver os mais inusitados problemas. Vão aprender que esconder a verdade nunca será o melhor caminho, e que o amor não sustenta castelos de areia.

Clique abaixo e veja detalhes dos livros
 




O garoto que tinha asas – Raiza Varella
Formato: 16x23 cm
Páginas: 432
ISBN: 978-85-8442-154-1
Assunto: Romance
Acabamento: Brochura
Preço: R$39,90



Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O garoto dos olhos azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente e, em uma madrugada fria, ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, acaba por salvar sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e, de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O garoto que tinha asas, vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.


Veja aqui detalhes deste livro



3 comentários

  1. Oi Irene!

    Adorei os lançamentos. Estou lendo O professor e estou adorando a leitura! Espero começar logo os outros da série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Capas lindas. Que professor heim 😍😍
    Já li O Garoto dos Olhos Azuis e é muito bom. Cômico, romântico e dramático.
    E esse Dance Rock...estou de olho nele.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...