Resenha "Despertando Vidas" de Dr. Fábio Gabas


Edição: 1
Editora: Butterfly 
ISBN: 9788568674031
Ano: 2015
Páginas: 216



Sinopse:Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço. 


O que fazer para ser mais feliz?

Despertando Vidas mostra como enxergar o mundo de forma diferente, que podemos melhorar a nossa qualidade de vida, que é possível tornar o estresse um aliado à saúde , "que sempre podemos aperfeiçoar  nossas vidas."

O Dr. Fábio Gabas em seu livro traz várias informações e ensinamentos para que possamos ter uma vida saudável tendo como princípios a atividade física, uma boa  alimentação mantendo o equilíbrio de nossas emoções, evitando o estresse,  mudando nossos hábitos engrandecendo a qualidade de vida.
"Nossa qualidade de vida é determinada pelo significado que damos a ela e às emoções correspondentes."
No decorrer da leitura vamos no deparar com orientações importantes sobre o padrão de alimentação, a manutenção da saúde através da prática de exercícios, como controlar nosso estado emocional fazendo uma lista das coisas boas, como nos portar diante do sofrimento e aprender a "liberar a alegria para conquistar e atrair o que nos  realiza."  
"Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo." (Henry Ford)
Uma leitura que traz uma série de exercícios com o objetivo de permitir que alcancemos uma vida mais plena, próspera e saudável. Que mostra a importância na comunicação e relacionamento para poder viver uma vida cheia de qualidade e felicidade. 
"Você não tem uma vida, você é a vida!"
Um livro com um bom conteúdo instrutivo e de linguagem fácil que recomendo. Uma capa e apresentação impactantes e bem elaborada.



Compre aqui


Livro cedido em parceria pela Butterfly Editora




Um comentário

  1. Nunca li, mas deveria.
    É sempre muito bom ler coisas q nos ajudam com a saúde

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...